Via 040 abre vagas para motorista com categoria D ou E


 Vagas são para Operador de atendimento viário  

 A Via 040, concessionária responsável pela gestão do trecho de 936,8 quilômetros da BR-040 entre Brasília (DF) e Juiz de Fora (MG), está com novas vagas para motoristas operadores de atendimento viário para Congonhas – Minas Gerais.  





Os pré-requisitos são: 


CNH Categoria D ou E; 


Desejável experiência mínima de 6 meses;  


Ensino Médio Completo. 


 Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo site da empresa na aba trabalhe conosco ou podem acessar a oportunidade no site vagas pelo link a seguir:  


Sobre a Via 040 


 A Via 040 é a concessionária responsável pela gestão do trecho de 936,8 quilômetros da BR-040 entre Brasília (DF) e Juiz de Fora (MG). A concessão tem prazo contratual de 30 anos e prevê a recuperação, operação, manutenção, conservação, implantação de melhorias e ampliação de um dos principais corredores rodoviários do Brasil. O percurso compreende 35 municípios e uma população de aproximadamente 8 milhões de habitantes.  


 Os serviços prestados pela Via 040 foram concebidos a partir dos critérios de excelência, inovação e responsabilidade socioambiental para garantir mais segurança e conforto aos seus usuários. Também constituem uma importante contribuição para infraestrutura brasileira em transportes e para o desenvolvimento não só das regiões atendidas pela rodovia, mas de todo o país. 


Postagem Anterior Próxima Postagem