Yale® reforça a importância das revisões periódicas com Kit de manutenção preventiva para empilhadeiras


O kit reúne os principais componentes necessários à preservação da segurança e da produtividade na operação 

 No processo de atendimento consultivo aos clientes, a equipe da Yale® é categórica quanto aos processos de manutenção preventiva combinados ao uso de peças originais. Para proporcionar a execução dessa combinação, a fabricante disponibiliza um kit de peças de manutenção adequado para cada modelo de máquina e cada revisão. Ao adquirir o kit com antecedência, o cliente terá a disponibilidade das peças por um custo mais competitivo do que na compra dos itens separadamente. 

 O intervalo de tempo para a revisão das empilhadeiras pode variar de acordo com o equipamento e a intensidade da aplicação do cliente. É importante lembrar que o acompanhamento do tempo de uso está associado ao range das revisões, que pode variar de 500 a 6.000 horas. A identificação do tempo pode ser feita por intermédio do horímetro ou consultando o manual de operação da empilhadeira para que a parada de manutenção seja programada. 




 Ao programar a revisão e contar com o kit de manutenção, é possível otimizar os investimentos em peças de reposição, evitando riscos à performance e à longevidade do equipamento. Dentre os itens que integram o kit são: filtros, vedações e velas, que ao término da vida útil, devem ser trocados para evitar danos a outros componentes, como o próprio motor da empilhadeira, e diminuir os riscos de acidentes. 

 “Justamente pelo nosso posicionamento consultivo junto aos clientes, sabemos do impacto de um equipamento parado na operação. Por isso, buscamos diferentes caminhos para despertá-lo para importância da manutenção preventiva e o uso de peças originais. O kit é um desses caminhos, pois proporciona maior praticidade no armazenamento do estoque e agilidade na substituição de peças, facilitando a logística do processo de revisão”, explica Cesar Guerreiro, Diretor de Pós-Vendas da Yale. 

 “Com mais de 100 anos de experiência no mercado, a Yale® apoia seus clientes no enfrentamento dos desafios logísticos na movimentação de materiais. Assim, apoiar o cliente na realização de manutenções preventivas vai diretamente ao encontro do nosso objetivo de continuar melhorando e disponibilizando soluções que eles precisam”, resume Guerreiro. 

 Para saber mais sobre nossos kits de manutenção, acesse: https://www.yale.com/brasil/pt-br/our-dealers/find-your-dealer/ e verifique com o distribuidor mais próximo qual o kit correlativo ao horímetro da sua máquina. 

Sobre o Yale® Brasil 

 A Yale® é uma das marcas globais líder em equipamentos de movimentação de materiais oferece diversos modelos de empilhadeiras e equipamentos para armazéns. A empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento para assegurar que os produtos Yale® estejam na vanguarda do setor de movimentação de materiais, proporcionando máxima confiabilidade e baixos custos de propriedade para operações exigentes, em qualquer lugar. Com destaque mundial no design e na fabricação de empilhadeiras, a Yale® (www.yale.com) integra a Hyster-Yale Group, Inc., uma subsidiária da Hyster-Yale Materials Handling, Inc. (NYSE:HY), sediada em Cleveland (Ohio, EUA) emprega, em conjunto com suas subsidiárias, cerca de 6.300 pessoas no mundo todo. 


Postagem Anterior Próxima Postagem