BRLog abre vagas para motoristas carreteiros com início imediato



Currículos devem ser enviados por e-mail 


 A BRLog, empresa paranaense de transporte de cargas, fundada em 2013 e que é especializada na logística de granéis sólidos, principalmente comento a granel, está com novas vagas para motoristas carreteiros para Curitiba – PR. 





Os pré-requisitos são: 


Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria E; 


Experiência comprovada em BitremRodotrem ou LS. 


 A empresa oferece Salário base + Plano de Saúde + adicionais 


 Interessados entrar em contato pelo número 41 3888.0701 ou enviar currículo para: recursoshumanos@logisticabrlog.com.br. Atendimento de Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00. 


Sobre a BR LOG 


 A BRLOG é uma empresa paranaense de transporte de cargas, fundada em 2013, especializada na logística de granéis sólidos, principalmente cimento a granel. Possui frota própria e uma equipe experiente, com conhecimento de mercado, dedicada a atender seus clientes com qualidade. A frota própria permite maior versatilidade e capacidade de atendimento às demandas de seus clientes, com rápida resposta às variações de demanda. 


 A BRLOG tem forte atuação em Minas e no Paraná e propõem soluções diferenciadas para os seus clientes, prezando pela forma mais adequada e com o melhor custo benefício do mercado. 


Com foco no cliente, a BRLOG busca estabelecer parcerias sólidas e de longo prazo. 


Postagem Anterior Próxima Postagem