Polícia encontra duas pessoas viajando embaixo de um implemento na República Tcheca



Os dois imigrantes ilegais foram presos 

 

 Em uma patrulha rodoviária de rotina, a Polícia da República Tcheca avistou uma mão acima do para-choque do traseiro de um implemento, após isso, a polícia seguiu o caminhão até em um ponto onde foi possível fazer a solicitação de parada. 

 

 Após a parada, o homem logo tentou sair, porém não conseguiu e a polícia ajudou a sair, e constatou que o mesmo estava sob o efeito de drogas, e para a surpresa da polícia ao verificar o implemento foi descoberto mais um homem que estava escondido abaixo da carreta.   





 Por uma questão de jurisdição, a polícia solicitou o apoio de oficiais do serviço nacional e prenderam os dois homens que são imigrantes ilegais, ambos não tiveram suas identidades e nacionalidades reveladas.  

 

 O motorista do caminhão não foi citado no comunicado da polícia, levando acreditar que o mesmo apenas prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.  


A onda migratória na Europa 


 A Europa vem a tempos passando por uma onda migratória e cada vez mais comum encontrar imigrantes dentro de caminhões ou embaixo de implementos. Um dos maiores pontos é o porto de Calais, onde os imigrantes fazer os caminhões pararem para entrar dentro ou embaixo dos implementos.  


Postagem Anterior Próxima Postagem