Com preços acessíveis, wemobi inicia operação Belo Horizonte – Rio de Janeiro


Plataforma de viagens de ônibus, com experiência 100% digital, tem tarifas a partir de R$ 19,90

 A proximidade entre mineiros e cariocas se torna ainda maior a partir dessa quinta, dia 08. A inovadora wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital e preços mais acessíveis, inicia operação entre as duas capitais como continuidade do seu plano de expansão. Os trechos têm tarifas a partir de R$ 19,90 entre Belo Horizonte / JK Terminal Turístico – Rio de Janeiro / Glória, com saídas diárias de ambas as localidades às 23h e às 11h, com início no dia 09 de outubro.

 Essa é a segunda linha da wemobi nas capitais mineira e carioca. As duas regiões já possuem ligação com São Paulo. “O Rio de Janeiro é uma cidade turística, que recebe visitantes do mundo todo, mas com uma ascendência especial de mineiros. As duas metrópoles são de grande importância para o nosso negócio e se tornam ainda mais próximas a partir do começo das nossas operações”, comenta Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e head da wemobi.

 Lançada no final de julho com a linha Rio de Janeiro – São Paulo, a wemobi oferece uma jornada totalmente online, desde a compra do bilhete e uso do QR Code para o embarque, ou mesmo a possibilidade de utilizar de forma inédita em todo o segmento rodoviário o reconhecimento facial para entrar no veículo, sem contato e papel, garantindo praticidade, agilidade e ainda mais segurança.





 A inovação também está presente na forma de dialogar com os clientes, com interação frequente através de seus diferentes canais, como pesquisas após cada viagem ou mesmo pelas redes sociais: Instagram@wemobi.oficial e perfil no Tiktok @wemobi.oficial. Além disso, a plataforma oferece uma playlist especial da marca no Deezer e Spotify @wemobi.oficial, com uma seleção de músicas escolhidas pelos próprios colaboradores como sugestão para curtir durante a viagem. 

 Já os ônibus da wemobi são novos e modernos, com pintura especial e logomarca da empresa, frota padronizada e alto padrão de conforto e qualidade em veículos de dois andares - double deck. Todos os veículos são regulamentados pela ANTT e, nesta rota, operados pela Viação Cometa. A startup faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA - do qual pertencem grandes ícones do setor rodoviário como as Viações Cometa, 1001 e Catarinense.

Protocolos de higiene

 Para garantir a segurança de quem precisa viajar nesse momento, os ônibus da wemobi seguem rigorosos protocolos de sanitização dos veículos após todos os trechos de viagem, com a limpeza e a higienização utilizando produtos aprovados pela Anvisa, focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Testes de qualidade são aferidos periodicamente, com alta eficácia de um ambiente devidamente esterilizado e seguro. Também, para ajudar na prevenção e contenção da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos, para utilização dos passageiros antes do embarque, e é obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Conheça a wemobi: www.wemobi.me.


Postagem Anterior Próxima Postagem