Turin transportes abre vagas para motoristas de ônibus



Currículos devem ser entregue na empresa 

 

 A Turin Transportes, empresa especializada no transporte de passageiros que conta com mais de 20 anos de mercado, está com novas vagas para motoristas de ônibus para o setor de Conselheiro Lafaiete e Congonhas em Minas Gerais.  





Os pré-requisitos são: 


Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D; 


Experiência de 3 anos com ônibus. 


Remuneração de R$ 2.430,00 mais Benefícios: 


- Plano de saúde, 


- Plano odontológico, 


- Vale-alimentação no valor de R$ 326,00, 


- Seguro de vida. 


  Os motoristas interessados podem levar o currículo na unidade da empresa na cidade de Ouro Branco MG.  


Unidade Ouro Branco MG = Av. José Mapa Filho, 2651 Ouro Branco/MG 


✅A Turin está contratando Motoristas para o setor de Congonhas e Conselheiro Lafaiete que possuam no mínimo 03 anos de...

Publicado por Turin Transportes - Ouro Branco em Quinta-feira, 29 de outubro de 2020


Sobre a Turin Transportes 

 

 Turin mais de 20 anos de história: empreendedorismo que inspira grandes conquistas. Inicialmente atendia apenas 03 linhas municipais urbanas na cidade de Ouro Preto. Atualmente compreende 60% do atendimento sistema urbano de Ouro Preto. 

 

 Em 2002, realizou aquisição de veículos para o seguimento de Viagens de Turismo x Fretamento, onde vem atendendo as demandas da região. A Turin foi certificada em 2003 no sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2000, no do qual mantém-se certificada – NBR ISSO 9001:2015. 

 

 No ano de 2004, a Turin conquistou o seu primeiro contrato de fretamento para empresa Privada -Gerdau Açominas, onde atualmente atende 100% das demandas desde seguimento. 

 

 Desde 2009, a Turin vem sendo certificada pela empresa Gerdau Açominas, nos quesitos de Saúde Segurança do Trabalho, pelos índices de conformidades alcançados, conferindo a empresa o status de excelência perante o padrão de Gestão de Saúde e Segurança das Contratadas. 

 

 Em 2010 lançou seu projeto de Educação Patrimonial “Passear e Aprender”, com o objetivo de que alunos do ensino fundamental passeiem pelas ladeiras da tricentenária cidade de Ouro Preto e conheçam os principais monumentos do município. Através de um ônibus adaptado pela empresa, onde as crianças são acompanhadas por um guia turístico qualificado. Atualmente o projeto já privilegiou mais de 4 mil alunos. 

 

 Desde 2012, a Turin realiza a linha intermunicipal – interligando as cidades de Ouro Preto à Ouro Branco. A Turin é Premiada pela FETRAN no Projeto Despoluir desde 2013, no quesito Qualidade do AR. 

 

 Em 2017, a Turin iniciou seu atendimento de transporte urbano na cidade de Ouro Branco, com 100% do atendimento a cidade. Iniciou também a linha Intermunicipal de Ouro Branco x Ipatinga. 

 

 Em 2020, a Turin deu início à sua operação na cidade de Itaguaí no estado do Rio de Janeiro, prestando serviço de fretamento para empresa privada – Gerdau Cosigua. 


Postagem Anterior Próxima Postagem