About Me


Caminhoneiro encontra carteira com R$ 600 e devolve ao dono no interior de Minas



O motorista foi até um Batalhão da Polícia Militar e entregou a carteira que foi devolvida a um trabalhador rural; dinheiro era o pagamento do homem 


(Jornal O TEMPO / NATÁLIA OLIVEIRA) Um caminhoneiro que fazia entregas na cidade de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais, foi até um Batalhão da Polícia Militar e entregou uma carteira que ele encontrou com R$ 600 na rua da cidade. A carteira pertencia a um trabalhador rural e o dinheiro era o salário dele da semana.O caso ocorreu nesta sexta-feira (30).  


 O major Amerson Braga, que é subcomandante do 28º batalhão contou que o caminhoneiro disse à Polícia Militar que encontrou a carteira e queria ajuda para encontrar o dono. Ele deixou o objeto com os policiais e por meio de uma conta de água foi possível que os policiais encontrassem a casa do trabalhador rural. O homem que perdeu a carteira também já tinha feito uma solicitação via 190 avisando sobre o ocorrido.  




 "A pessoa que achou a carteira disse: 'Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus'. Disse também que isso era apenas sua obrigação como cidadão. Nós registramos o fato. Essa carteira foi perdida por uma pessoa que é vigilante. Faz a vigia de fazendas na região. Era o pagamento da semana", contou Braga. 

 

 O homem que perdeu a carteira mora em uma residência humilde e, segundo o major, ficou muito satisfeito com a entrega do dinheiro e documentos. A carteira foi perdida na saída da cidade, quando o homem colocou o pertence em cima do carro e foi para um comércio.  Ele deslocou com o veículo e a carteira ficou pelo chão. Foi quando o caminhoneiro encontrou o pertence. 

 


Postar um comentário

0 Comentários