About Me


Itubombas amplia portfólio de bombas submersíveis com dois novos modelos



 Recomendados para aplicações com fluidos agressivos, os novos modelos se destacam pela maior durabilidade e capacidade de bombear fluidos com elevadas taxas de abrasão e corrosão 

 

 A Itubombas, empresa do grupo Atlas Copco especializada na locação e instalação de conjuntos de motobombas de alta tecnologia, anuncia a inclusão de dois novos modelos de bombas elétricas submersíveis em seu portfólio: a WEDA L80N (que pode chegar a 98 metros de altura, com até 150m3/h de vazão) e a WEDA L110N (que chega a 174 metros de altura, com até 480m3/h de vazão). 

 

 Com a novidade, a companhia amplia a gama de produtos para atender ao mercado com soluções voltadas para uma ampla variedade de aplicações, incluindo a limpeza de tanques de aeração e de lagoas de decantação, desassoreamento de rios e dragagem de rejeitos em barragens e represas. Para operarem com excelência, os modelos foram projetados para permitir a passagem de sólidos em concentrações de até 70% e 60 mm de diâmetro, podendo atuar em águas subterrânea e bruta, bem como lidar com água limpa ou suja. 





 Eles possuem, ainda, elevada resistência à corrosão com internos em Cromo 55 HRC, maior potência e capacidade de vazão em relação ao peso, além de serem leves e fáceis de manusear. Os equipamentos também se destacam por serem equipados com um agitador que, ao ser ligado à ponta do eixo da bomba, permite homogeneizar o fluido decantado, colocando os sólidos em suspensão, e auxilia na remoção de grandes quantidades de sedimentos como polpa, lodo, lama, rejeitos, argila, entre outros. 

 

 Além dos dois modelos novos, o portfólio da Itubombas para a linha WEDA inclui as bombas elétricas submersíveis WEDA100, WEDA90H, WEDA90L, WEDA70H, WEDA70L, WEDA40, WEDA50H, WEDA 60L, WEDA 60H e WEDA60S. Todos os equipamentos possuem motor de partida integrado e sistema de proteção de motor, além de controle de nível automático opcional e difusores de borracha ajustáveis e resistentes ao desgaste. 

 

 Juntamente com as bombas, a Itubombas oferece todo o suporte de engenharia, visita técnica e dimensionamento de projeto para atender seus clientes em instalações de médio e grande porte, inclusive com associação de bombas em série ou paralelo, que multiplicam a vazão e pressão do bombeamento. Por fim, a companhia disponibiliza a locação de vários acessórios, como mangueiras, acoplamento e flutuadores. 


Sobre a Itubombas 


 Fundada em 2003, a Itubombas é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de engenharia, locação e instalação de conjuntos de motobombas a diesel e elétricas com escorva automática, vazões até 2000m³/h e pressões até 400 mca (40bar). Com sede em Itu (SP), a empresa é capaz de atender instalações fornecendo diversas soluções de alta eficiência em todo território nacional, utilizando a tecnologia de bombeamento com escorva automática a vácuo. Modernos e eficientes, os equipamentos da empresa foram concebidos para proporcionar agilidade, confiabilidade e simplicidade em operações de bombeamento de líquidos ou rebaixamento de lençol freático. Para mais informações, acesse:  www.itubombas.com.br 


Postar um comentário

0 Comentários