Café 3 Corações abre vagas para motoristas com categoria D

Caminhão Café 3 corações. Foto: Flag Impressão Digital

Currículos devem ser cadastrados no LinkedIn 

 O Grupo 3 Corações, produtora de café e outros alimentos, está com novas oportunidades para motoristas com categoria D para Vespasiano, Minas Gerais. 



Os pré-requisitos são:

Ensino médio completo; 

Experiência anterior de no mínimo 6 meses na função como Motorista Entregador;

CNH D;

Conhecimento em informática básica;

Disponibilidade para viagens.

DESEJÁVEL

Curso de direção defensiva;



BENEFÍCIOS

Plano de Saúde compartilhado;

Plano Odontológico;

Transporte;

Refeição na Empresa;

Kit de Produtos mensal;

Seguro de Vida;

Gympass.

Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site do LinkedIn pelo link a seguir:  

https://www.linkedin.com/jobs/view/3080890226/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=6EyKpnuxKcoZTUhIbVJlLw%3D%3D&trackingId=iskhCt9dXNlgtoIIxay3Ig%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Sobre o Grupo 3 Corações

 Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo 3corações é a maior empresa de café do Brasil. A companhia industrializa e comercializa mais de 20 marcas de café, entre elas: 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Iguaçu, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, entre outras.

 O Grupo é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro no mercado com o cappuccino 3 Corações e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Lançou em 2013 a solução de máquinas e multibebidas TRES, com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Os demais produtos são café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, refrescos, derivados de milho, filtros e porta-filtros.

 Presente em todos os estados, em 5 países com exportação de produto acabado e em mais de 30 países com a exportação de grão verde. A estrutura conta com 25 Centros de Distribuição, 6 Plantas Fabris (com 9 Unidades Industriais), 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), 1 Unidade de Exportação, 1 Unidade Integradora (CE, SP e MG) e a Escola de Serviços e Sabores. São mais de 320 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias.


Postagem Anterior Próxima Postagem