Novo MAN TGX é apresentado no Chile por 600 mil reais

Enquanto o mercado chileno recebe o novo modelo, a montadora MAN sai do Brasil 

 O mercado chileno tem as suas peculiaridades, e entre elas está a liberação de importação de veículos, e por isso, alguns modelos podem chegar lá por importação seja extraoficial ou oficialmente, como é o caso do novo MAN. A chegada do novo TG (TGX, TGS e TGL) o modelo faz sua estreia na América latina. 

 O modelos em si, que vão ser importados, fazem parte do "programa ou sistema" criado pela MAN chamado de Worldwide, que são caminhões "tropicalizados" para exportação para países fora da Europa e vão vir diretamente de Munique, na Alemanha. 



 A MAN vai ofertar os modelos TGX, TGS e TGL nas versões cavalo mecânico e chassi rígido nas configurações 4x2 a 8x8, este destinado a aplicações mais severas, como aplicação OFF-Road. Já na parte da motorização, vão ser ofertado duas variantes dos modelos, sendo as versões Euro5 e Euro6, sendo o D08, D20 e D28 com potencia de até 540 cavalos. 

 Porém, o que mais chama atenção é o seu valor, mesmo sendo um modelo importado, ele deve custar a partir de 134 mil dólares, pouco mais de 600 mil reais. 

 De acordo com o site Diecioho Ruedas, o modelo também será apresentado no México nas próximas semana. Inclusive, mais detalhes sobre as versões podem ser vista no site Diecioho Ruedas.

Link = dieciojoruedas.blogspot.com


Postagem Anterior Próxima Postagem