Librelato realiza Treinamento Técnico de Vendas 2022 da sua nova linha EVOLUT

O evento aconteceu na ACIC - Associação Empresarial de Criciúma e reuniu mais de 200 vendedores da marca de todo o Brasil

 A Librelato realizou nessa semana, na sede da ACIC - Associação Empresarial de Criciúma, o Treinamento Técnico de Vendas 2022. O evento reuniu mais de 200 vendedores da marca de todo o Brasil.

 Com o tema “Evoluters” – Fortaleça esse movimento com destino à evolução”, o treinamento deste ano teve como foco principal apresentar toda o que a nova linha EVOLUT oferece. “Em síntese o evento demonstrou o quanto estamos unidos e engajados; fábrica, concessionários, Abralib e fornecedores para oferecermos produtos e serviços de alta confiabilidade aos nossos clientes”, comentou José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

 Na geração 2022 de implementos, a Librelato apresenta equipamentos ainda mais leves em comparação com a sua geração anterior. Com o uso de materiais cada vez mais nobres e soluções técnicas únicas, foi possível chegar a uma equação que privilegia a leveza, sem abrir mão da robustez necessária a um implemento. “Transportadores terão ainda mais produtividade em suas operações de transporte. Tendo mais produtividade, poderão garantir mais rentabilidade aos seus negócios, consumindo menos combustível, carregando mais carga e tendo menores custos de manutenção em seus equipamentos”.



 O primeiro dia começou com a palestra “Venda valor: As pessoas querem uma experiência incrível quando compram um produto”, da Graziela Gislon. A equipe também aprendeu sobre a arte de vender mais e melhor, com Juliane Marcolino, Jailton Goulart, Delby Machado e Rodrigo Corso.

 À tarde, os temas foram: como encantar o cliente no atendimento de peças e serviços, cm Daniel Zilio, Fabio Tronca, Otavio de Villa e Guilherme Benevenutti; ecossistema de inovação Librelato e novidades da empresa, com Fabiano Gastaldon e João Librelato. No segundo e no  terceiro dia foi realizado um treinamento técnico em ilhas de cada produto EVOLUT; e no último dia os profissionais tiveram a oportunidade de visitar a fábrica da Librelato.

 “O treinamento é importante para atualizar a equipe de vendas sobre as constantes inovações tecnológicas dos produtos da marca. “Foram dias de muitos aprendizados e trocas de conhecimento que são fundamentais para tomadas de decisões em um mercado competitivo como o nosso”, disse Sprícigo. A capacitação ocorre uma vez por ano e faz parte da política da empresa de oferecer aos clientes os melhores implementos do mercado e capacitar constantemente suas equipes”, finaliza Sprícigo.

Sobre a LIBRELATO

 Fundada em 1969, na cidade de Orleans, SC, a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com cerca de 1,6 mil profissionais, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal, sendo duas unidades em Içara e uma em Criciúma. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, assim como em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País. São reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens: para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro e frigorífico.


Postagem Anterior Próxima Postagem