Transportadora do Reino Unido instala chuveiro em caminhão

Instalação pode ser um protesto contra as condições de pontos de apoio para motoristas

 A WS Transportation, empresa especializada no transporte do segmento de construção como equipamentos e caminhões, esteve presente na ultima edição do Peterborough Truckfest e o que mais chamou atenção na sua participação foi o seu Scania série S que conta com um 'chuveiro' instalado do lado de fora da cabine. 

 O caminhão recebeu uma pequena caixa com capacidade para 38 litros de agua e uma mini ducha. Além disso, uma "pia" em alumínio é um pequeno espelho também foi adicionado. Todo o sistema foi instalado dentro do compartimento exterior, que tem acesso pelo lado de fora da cabine. Além do chuveiro em si já chamar atenção, a empresa ainda gravou um vídeo onde um motorista aparece fazendo a barba, e dentro do caminhão uma mulher com toalha. 



 Apesar do sistema ter sim sua utilidade, toda essa ação pode ter sido um protesto contra as péssima qualidade do sistema sanitário britânico, ou seja, os caminhoneiros não encontram muitos pontos onde possam tomar banho ou fazer a barba por exemplo.  

 Mesmo que isso seja um protesto, em sua publicação oficial, a empresa deixa um número para aqueles interessados em instalar o sistema em seu caminhão. 

 Confira o vídeo a seguir:




Postagem Anterior Próxima Postagem