CASE amplia portfólio de produtos e apresenta novos equipamentos durante a Paving Expo 2022

Novo rolo compactador CASE 1107EX e a nova série de motoniveladoras CASE B Series 2 são destaques no estande

 No ano em que celebra 180 anos de história, a CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, investe na ampliação do portfólio de produtos e apresenta ao mercado novos equipamentos. Entre eles, destaque para o novo rolo compactador CASE 1107EX, que marca a entrada da CASE nesse mercado no país, e a nova série de motoniveladoras CASE B Series 2, que recebeu diversas melhorias.

 Além das novidades, a marca também expõe a minicarregadeira Skid CASE SV300B, para apresentar ao público as soluções completas que oferece ao segmento. Os equipamentos estarão em exposição no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 8 e 10 de junho, onde será realizada a Paving Expo 2022.

Novo rolo compactador CASE 1107 EX

 Visando melhor atender o mercado brasileiro, o modelo 1107EX recebeu uma série de melhorias no projeto para o lançamento. Entre as implementações, destaque para a transformação visual realizada no novo capô, que garante maior segurança e proteção dos componentes. O kit pata de carneiro também foi totalmente reformulado, para aumentar a produtividade da máquina. Além disso, foram feitas alterações para o atendimento às normas brasileiras de homologação e segurança (NR12).



 Com 110 hp de potência bruta, o rolo compactador CASE 1107 EX oferece maior versatilidade ao trabalhar tanto com o rolo liso quanto com o kit pata de carneiro. O peso operacional é, respectivamente, 11.380 e 12.560 kg. O equipamento também possui cabine ROPS/FOPS com ar-condicionado e, ainda, assento giratório, que garante excelente visibilidade e ergonomia ao operador.

 “O novo design da pata de carneiro proporciona um aumento na área de contato com o solo, garantindo mais eficácia à operação. Assim como ela, a barra de limpeza também foi redesenhada para otimizar a operação e a manutenção do equipamento. Pensando na ergonomia do operador, inserimos diversos itens como proteção de sol na cabine e novas alças de apoio na porta. Já o novo capô, totalmente fechado e com cobertura lateral, ajuda a preservar ainda mais os componentes, aumentando, consequentemente, a vida útil da máquina”, destaca Lauren Batista, especialista de produto da CASE.

 De acordo com o gerente Comercial CASE Brasil, Pedro Silva, a entrada nesse mercado tem como objetivo aumentar a presença da marca no segmento, visando atender os clientes com uma pasta completa de equipamentos.

 “Após realizarmos a ampliação da linha de produtos CASE na Índia para rolos compactadores, conseguimos desenvolver para o Brasil um produto bem alinhado com o nosso mercado. Para isso, inicialmente, realizamos testes com o equipamento em alguns clientes estratégicos e, posteriormente, trabalhamos nas melhorias do produto para que ele chegasse pronto para atender, com performance, as necessidades dos nossos clientes”, afirma Silva.



 Comumente utilizado para compactação de bases, preparando o solo para o recebimento de asfalto, edificações ou construções de barragens, o rolo compactador auxilia no aumento da capacidade de carga do terreno e na impermeabilidade para prevenir assentamentos e cisalhamentos. Entre os principais segmentos demandantes do equipamento estão os setores de Construção, Governo e Locação.

Nova série de motoniveladoras CASE B Series 2

 Contemplando os modelos 845B Series 2, 865B Series 2 e 885 Series 2, a nova série reúne melhorias que garantem alto desempenho, melhor servicibilidade e mais conforto ao operador.

 Entre as principais novidades da nova motoniveladora estão o novo design do chassi traseiro, redesenhado para proporcionar um novo facelift para o equipamento. Para isso, a máquina teve um acréscimo de 423mm no comprimento e, apesar desse aumento, o raio de giro e a capacidade de articulação continuam os mesmos; capô do motor com abertura e fechamento elétrico, que proporciona maior facilidade para os momentos de manutenção, melhoria na ergonomia do operador e na percepção de qualidade do produto; novo sistema de ar condicionado, que atinge mais rápido o resfriamento da cabine, proporcionando assim, mais conforto para o operador; aumento em 6% na capacidade do tanque de combustível, passando de 340 para 360 litros, proporcionando então, maior autonomia na operação e diminuição na interrupção da operação para abastecimento da máquina; novo período da troca do filtro do tanque hidráulico, passando de 500h para 2.000h, representando uma economia de 2,2% no custo total de manutenção preventiva no acumulado de até 6.000h; melhorias de vedação e instalação do sistema elétrico, visando aumentar a percepção de qualidade do produto a partir das sugestões enviadas pelos clientes; e melhor servicibilidade, a partir das modificações no chassi traseiro e da nova disposição dos componentes no capô que proporcionaram uma melhoria nos acessos.

Minicarregadeira Skid CASE SV300B

 Com 1.364 kg de capacidade de carga operacional e 90 hp de potência bruta, a Skid CASE SV300B é a mais potente de toda a linha. Com levantamento vertical (SV) é a solução ideal para trabalhos de elevação, carregamento e transporte de materiais. O tamanho compactado do equipamento aliado à grande capacidade de carga agrega vantagens ao operador, principalmente, onde há limitações de espaço e dificuldade de deslocamento.

Condições especiais de financiamentos do Banco CNH Industrial

 Durante a feira, os clientes da CASE Construction Equipment terão o suporte do Banco CNH Industrial, que auxiliará na escolha das melhores soluções de financiamentos e seguros, oferecendo opções de crédito diferenciadas por meio das linhas de CDC para financiamento de máquinas de construção novas e usadas e o Leasing Financeiro, além das linhas disponibilizadas pelo BNDES, como o Finame TFB, com taxa de juros pré-fixada, e o Finame Selic, com taxa pós-fixada.



 Clientes e concessionários também poderão contar com uma grande novidade nessa feira: a consulta de crédito pré-aprovado através da leitura de QR Code, em que o cliente poderá confirmar em segundos se possui crédito pré-aprovado junto à instituição; além do +Capital, aplicativo do Banco que agiliza o processo de simulação, envio de propostas e aprovação de crédito.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.


Postagem Anterior Próxima Postagem