Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS


Librelato arrecadou e doou mais de 10 mil itens durante a Campanha do Agasalho 2022

Mais de 200 famílias de Içara foram beneficiadas

 A Librelato, recentemente, fez um bazar beneficente, na unidade da empresa em Içara (SC), com as mais de 10 mil peças de frio arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2022. Mais de 200 famílias da região foram beneficiadas.

 “É sempre uma satisfação proporcionar o bem para a nossa comunidade e sentir que, de alguma forma, estamos contribuindo para a diminuição de uma desigualdade muito presente. Ações solidárias como essa fazem parte do DNA da Librelato e, por isso, cada vez mais estaremos engajados nesse tipo de atividade”, disse o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo.

 No bazar, as pessoas puderam provar as peças, a fim de garantir que as doações fossem realmente úteis. Os itens mais procurados foram casacos e sapatos. “A intenção foi de ajudar a comunidade e deixar as pessoas protegidas do frio intenso de Santa Catarina, e conseguimos! Temos certeza que cada peça doada fará diferença para as pessoas”, finaliza Sprícigo.



 Entre os itens doados estavam roupas, acessórios, cobertores, calçados, além de outros itens entregues nos últimos meses pelos profissionais da empresa e pela comunidade diretamente nas guaritas das unidades de Içara e Criciúma.

Amigos da Comunidade

 O bazar beneficente é uma ação que faz parte do programa “Amigos da Comunidade”, que desde 2007 proporciona benefícios para o público externo, a partir de iniciativas como campanhas de doação, incentivo ao esporte e comemorações especiais recorrentes, entre elas o Natal Cidadão, a Páscoa Feliz, Librelato + verde e outras atividades de integração que aproximam a Librelato da comunidade.

Campanha do Agasalho

 A Campanha do Agasalho é uma ação social que a Librelato apoia desde 2015, com o intuito de ajudar pessoas carentes de Santa Catarina. Desde então, a empresa já arrecadou milhares de itens e ajudou milhares de pessoas.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad