Volkswagen Caminhões Ônibus abre nova concessionária na Bolívia

 Agora os clientes Volkswagen Caminhões e Ônibus na Bolívia podem contar com mais uma concessionária para garantir maior acessibilidade e um atendimento personalizado no país. A Hansa, importadora oficial VWCO, acaba de inaugurar o novo showroom da marca com 330 m² construídos na cidade de Santa Cruz de la Sierra, importante centro econômico boliviano.

 Representante local da marca desde 2007, a Hansa obteve importantes marcos durante seus 15 anos de atuação. Já liderou as vendas no segmento de distribuição urbana e de bebidas com o VW Worker e os VW Delivery 9.150 e 10.150. Em 2021, a montadora fechou o ano com 6,4% de participação, considerando seu mercado competitivo, ou seja, a partir de 13 toneladas de peso bruto total.

 “O objetivo da VWCO é se fortalecer e possibilitar o crescimento no país. A Hansa é uma empresa com uma grande trajetória na Bolívia. Acreditamos que, juntos, podemos oferecer melhores soluções de transporte para a região”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.



Sobre a VW Caminhões e Ônibus

 Com um portfólio completo de soluções para o transporte de cargas e de passageiros, a Volkswagen Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras da América Latina e integra o Grupo TRATON, sendo também responsável pela fabricação de veículos MAN no continente. O Brasil cedia o centro mundial de pesquisa e desenvolvimento da marca VWCO, com expertise em mercados emergentes para veículos sob medida, de acordo com as demandas específicas de seus clientes. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes com a melhor relação custo-benefício, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: caminhões e ônibus sob medida, um excelente serviço de pós-vendas e uma extensa variedade de serviços.

Sobre o GRUPO TRATON

 Com suas marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus, Scania, MAN, Navistar e RIO, a TRATON SE é uma das principais fabricantes de veículos comerciais do mundo. Sua oferta inclui veículos comerciais leves, caminhões e ônibus. O Grupo pretende reinventar o transporte — com seus produtos, seus serviços e como parceiro de seus clientes. Para a TRATON, o crescimento econômico sustentável sempre inclui tratar as pessoas e a natureza com respeito. A tríade Pessoas, Planeta e Desempenho moldará o futuro de nossa empresa.


Postagem Anterior Próxima Postagem