Frigo King participa da Feira Expo Frio Y Calor 2022, no Chile

Evento aconteceu de 29 de junho a 1º de julho em Santiago e faz parte do Programa Abrava Exporta; Aplicativo Meu Frigo King foi destaque no stand da empresa 

 A Frigo King, empresa que fabrica equipamentos de alta tecnologia em refrigeração para baú, esteve presente na Feira Expo Frio Y Calor 2022, em Santiago (Chile). O evento aconteceu de 29 de junho a 1º de julho e foi visitado por compradores chilenos, argentinos e colombianos.

 O destaque da empresa no evento foi a apresentação do Meu Frigo King, aplicativo que fornece informações necessárias a operação de transporte de carga refrigerada. O pacote de dados inclui registro de temperatura interna, picos de pressão, rotação, tensão de fase no equipamento e temperatura SETPOINT. 

Veja mais:


 As funcionalidades mostradas aos visitantes permitem que o motorista acompanhe, em tempo real, as principais informações do equipamento de refrigeração, podendo ajustar a temperatura, fazer o degelo e acompanhar o desempenho da viagem pela tela do celular. O Meu Frigo King também vem com função exclusiva de armazenamento de dados e visualização de históricos de desempenho dos compressores e do equipamento a qualquer momento. 

 A empresa também mostrou no evento suas linhas de produto, como a Apollo, projetada para oferecer o máximo em performance e segurança no transporte de produtos perecíveis. “Os mercados vizinhos estão se normalizando e esse é o momento certo para expandirmos nossa marca”, diz Robison Silva, gerente de exportação da Frigo King.




 A ação faz parte do Programa Abrava Exporta, desenvolvido em conjunto com ApexBrasil. Seis empresas brasileiras estiverem presentes e a estimativa de realização de negócios é de aproximadamente US$ 1 milhão.

Sobre a Frigo King.

 A Frigo King iniciou suas operações em 2005 e está instalada na cidade de Guaramirim (SC). A empresa é sinônimo de confiança, durabilidade e inovação no transporte em baixas temperaturas de cargas perecíveis e sensíveis realizado em caminhão refrigerado.

 A Frigo King exporta para mais de 25 países e no Brasil oferece completa infraestrutura técnica e suporte de equipes de engenharia multidisciplinares extremamente qualificadas para garantir o atendimento ágil e de qualidade. No total a Frigo King dispõe de mais de 180 pontos de assistência técnica.

 A Frigo King oferece ao mercado 18 modelos de equipamentos de refrigeração divididos nas linhas Titan, Apollo, Flex e SA1. Isso garante versatilidade operacional e capacidade em atender qualquer tipo de transporte em baixa temperatura no Brasil.

Postagem Anterior Próxima Postagem