Mercedes-Benz homenageia caminhoneiros que fazem acontecer no Dia do Motorista

“Um Caminhoneiro que Trouxe para Você” valoriza os profissionais responsáveis por transportar a grande maioria das mercadorias que a sociedade consome diariamente


 No Dia do Motorista, celebrado ontem (25), a Mercedes-Benz do Brasil lançou uma campanha especial para homenagear todos os profissionais da estrada: caminhoneiros, motoristas profissionais e carreteiros. Chamada de “Um Caminhoneiro que Trouxe para Você”, essa ação, em parceria com o Assaí Atacadista e a Ultrafarma, valoriza os profissionais responsáveis por transportar a grande maioria das mercadorias que a sociedade consome diariamente, atravessando o país para chegar nas mãos dos consumidores com tanta facilidade.

 
 “Nessa data tão especial, resolvemos homenagear esses profissionais inspiradores”, diz Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Queremos provocar o pensamento: ‘já pensou em como tudo chega até você?’. E despertar nos consumidores a consciência de que é com o trabalho dos caminhoneiros que as principais mercadorias atravessam o país para chegar em nossas mãos.
 
 A campanha tem como objetivo valorizar esses profissionais e espalhar a mensagem de que são os caminhoneiros que fazem acontecer.



 
 As peças publicitárias com a mensagem “Foi um caminhoneiro que trouxe este produto para você”, estarão exibidas nos estabelecimentos parceiros:
 
- Farmácias Ultrafarma, em 44 unidades no estado de São Paulo.
 
- Assaí Atacadista, em 40 unidades dos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
 
 “Nossa campanha destaca que praticamente tudo o que compramos e consumimos, chegou através do trabalho de um caminhoneiro”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. E é por isso que a Mercedes-Benz, em parceria com o Assaí Atacadista e a Ultrafarma, preparou essa homenagem mais que merecida para esses profissionais que movem o Brasil.”
 

Postagem Anterior Próxima Postagem