Capivari abre vagas para motoristas com categoria D

Currículos devem ser cadastrados no site do Indeed

  A Capivari Log, empresa que atua no setor de transportes rodoviário de cargas há mais de 50 anos, está com novas oportunidades para motoristas com categoria D para a cidade de Contagem - Minas Gerais. 




 
Os pré-requisitos são:


Categoria D.

Ainda de acordo com as informações publicada pela empresa, o salário e de R$ 1.600,00 mês. 
 
Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site do Indeed pelo link a seguir:
 
https://br.indeed.com/viewjob?jk=984fed07b5df2281&tk=1g7mslqp8i9hq800&from=serp&vjs=3
 



Seguir


Sobre a Capivari 
 
 Desde a sua inauguração em 1971, a Capivari Log buscou investir em crescimento e tão logo abriu sua primeira filial em 1984. Os anos foram avançando, e a empresa continuava a expandir sua área de atuação o que permitiu a abertura de sua segunda filial na cidade do Rio de Janeiro em 2002. 
 
 Sabendo que a qualidade na prestação do serviço é fundamental para os clientes, neste mesmo ano a empresa se certificou na ISO 9001. Atuando sempre com responsabilidade e seriedade, a Capivari Log certificou-se também, em 2005, na SASSMAQ, qualificando-a para atuar em vários segmentos de Cargas Especiais. 
 
 O reconhecimento do trabalho veio em 2006 com a inauguração da nova sede da empresa na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Enxergando e entendendo a necessidade de seus clientes, a empresa amplia seu mercado abrindo unidades estrategicamente posicionadas em todos os estados do Sudeste e Nordeste no período de 2009 a 2014, o que permitiu a Capivari Log se consolidar no mercado abrangendo 100% dos municípios de ambas regiões. 

Com visão no futuro, e mantendo o foco no caminho a ser percorrido, a Capivari Log almeja grandes conquistas, e para tornar isso possível conta com a solidez e experiência conquistadas ao longo de seus mais de 50 anos de existência.

Postagem Anterior Próxima Postagem