Aos 35 anos, Randon Consórcios celebra credibilidade e expande atuação

A Randon Implementos apresentou nova linha de produtos em 2022. Divulgação Randon

Referência no segmento de pesados e operando em diversas modalidades, administradora investe no mercado digital para pessoas físicas

 Consolidada como uma das marcas líderes para a aquisição de veículos pesados e com destaque na operação de diversos segmentos de mercado, a Randon Consórcios chega aos 35 anos expandindo seus negócios.

 Recentemente, a administradora lançou o serviço de consórcio digital. Sob a marca Yeah, o modelo de crédito é direcionado a variados objetivos, de reformas a viagens, passando por estudos e até procedimentos estéticos. O Yeah conversa com o público conectado ao digital. O objetivo, além de uma comunicação direta, é mostrar a facilidade de aquisição do serviço, feita inteiramente de forma online.




VEJA MAIS:


 O movimento fortalece a Randon Consórcios e a vertical de serviços financeiros e digitais das Empresas Randon como um player competitivo no mercado, sinaliza o diretor da Randon Consórcios, Augusto Giongo Letti.

 “Por meio do consórcio digital Yeah, oferecemos uma possibilidade de investimento, uma forma de programação financeira simples, segura e conectada às necessidades do cliente. Tudo isso contando com a experiência de uma das empresas líderes no segmento de consórcios no país”, afirma.

 A Randon Consórcios foi fundada em 1987 como braço de serviços financeiros das Empresas Randon. Acumula mais de 244 mil cotas comercializadas e cerca de 136 mil cotas contempladas, o que representa aproximadamente R$ 23 bilhões em créditos distribuídos a milhares de consorciados.




 Além do consórcio digital, a Randon Consórcios também direciona sua expertise de mercado à administração de diversas marcas. Consórcio Nacional Randon, para implementos rodoviários; Racon Consórcios, para veículos e imóveis; Consórcio Nacional John Deere, para máquinas e equipamentos agrícolas; e Consórcio Nacional DAF, para caminhões.

 Com foco na atuação de excelência, a Randon Consórcios tem como um de seus diferenciais o atendimento personalizado, acompanhando o cliente durante todo o ciclo do seu plano de consórcio, da aquisição da cota ao encerramento do grupo, e o investimento constante em capacitação e motivação de equipes.

 Foi a primeira administradora de consórcios do país a ter seus processos em acordo com os requisitos da norma ISO 9001. “Nosso modelo de gestão estimula o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores, garantindo aos consorciados a confiabilidade, a segurança e a transparência na administração dos seus investimentos”, afirma Letti.

Postagem Anterior Próxima Postagem