Case IH lança campanha promocional de peças de reposição

Pró-Plantio oferece mais de 500 itens para tratores e plantadeiras com descontos exclusivos

 O período de safra de grãos está se aproximando e antecipar possíveis manutenções é extremamente necessário para manter a produtividade e a eficiência do plantio à colheita. Sempre ao lado do produtor rural, o pós-venda da Case IH, marca da CNH Industrial, lança a campanha Pró-Plantio, com descontos exclusivos em mais de 500 tipos de peças de reposição para tratores e plantadeiras.

 A promoção é válida para compras nas mais de 160 concessionárias espalhadas pelo país, assim como no e-commerce da marca. “Preparamos esta campanha para auxiliar o produtor rural a se preparar para a época do plantio que está chegando e antecipar manutenções e reparos. Os descontos chegam a até 30%, tanto no balcão quanto pelo site de comércio eletrônico”, comenta Ricardo Fernandes, gerente Comercial de Peças Case IH.




VEJA MAIS:


 Acessando www.loja.caseih.com.br, é possível adquirir itens de manutenção preventiva e corretiva com rapidez e facilidade, com cobertura de entrega em todo o território nacional. É possível também optar por retirar a compra diretamente na loja mais próxima.

 A manutenção periódica preventiva é a melhor maneira de evitar a parada da máquina no campo e os consequentes prejuízos na lavoura. “O campo não pode parar e a Case IH está sempre empenhada em oferecer suporte qualificado para atender as necessidades do agricultor rural. Nossas peças genuínas são submetidas a rigorosos testes de qualidade, garantindo durabilidade, desempenho e vida útil às máquinas agrícolas”, ressalta Ludmila Giori, diretora de marketing de Parts & Service da CNH Industrial.

 A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.

Postagem Anterior Próxima Postagem