OSRAM dá dicas de presente para os pais que querem evitar imprevistos com o bruto

Com a chegada do Dia dos Pais, é comum não saber o que dar de presente. Ou também, por conta da correria do dia a dia, chegar em cima da hora e ainda não ter comprado nada para a ocasião. Pensando nisso, a OSRAM - multinacional alemã líder no setor de iluminação automotiva - preparou algumas sugestões de itens ideais para os pais apaixonados por carros e que estão sempre preparados para os imprevistos das estradas. 




Battery Start - Auxiliar de partida 

 O auxiliar de partida é o presente ideal para os pais que gostam de viajar de carro com a família. O Battery Start, por seu formato compacto, pode ser transportado dentro do carro e não ocupa tanto espaço, sendo a solução de partida caso a bateria do veículo dê algum problema. O produto acompanha grampos de segurança inteligentes, que protegem o usuário contra curto-circuito, além de contar com luz de LED e funcionar como um Power Bank, com entrada USB. 

Tyre Inflate - Inflador portátil de pneus



 O Tyre Inflate da OSRAM é um inflador portátil, que garante que o carro chegue até o borracheiro para o conserto ou a troca do pneu furado. Com tela digital e usabilidade prática e precisa, inclui adaptadores para o enchimento de pneus de bicicletas, bolas, colchões, entre outros infláveis - com usabilidade além de carros e veículos leves. O dispositivo ainda possui recursos como paradas automáticas até a obtenção de pressão em pneus e um cabo de energia que evita fios emaranhados. 

AirZing - Esterilizador de ar



O AirZing garante segurança e conforto em tempos secos ou com baixa qualidade do ar. Por meio da higienização e limpeza do ar, o esterilizador protege as pessoas ao eliminar até 99% de poluentes, alérgenos e vírus, assegurando um ambiente higienizado e seguro. A OSRAM se preocupou em criar um produto discreto, compacto e silencioso, que remove todas as impurezas dentro do veículo, ideal para proteger toda família nos trajetos do dia a dia, além de ser sustentável com um filtro lavável e que não precisa ser substituído.

Sobre a OSRAM

 A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em inovações e soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da marca abrange desde lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED), a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. Com mais de 100 anos, a OSRAM é líder de mercado no setor automotivo - com a qualidade de equipamentos originais fabricados na Alemanha - mas a companhia tem focado no desenvolvimento de soluções para iluminação e, portanto, na qualidade de vida das pessoas. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.OSRAM.com.br.

Postagem Anterior Próxima Postagem