Eaton lança primeira linha de barras e terminais para aplicação agrícola no mercado de reposição

 Seguindo uma estratégia de expansão para novos mercados, a Eaton anuncia neste mês novidades da marca Eaton Aftermarket Parts: a primeira linha de barras e terminais de direção para aplicação agrícola (tratores e colheitadeiras). O novo portfólio contempla 20 itens e já está disponível nos distribuidores autorizados Eaton.

 Os terminais de direção são responsáveis pelo direcionamento do veículo e a sustentação do sistema de suspensão, já as barras têm como função levar o movimento do volante do veículo até a caixa de direção. A EAP entrega aos consumidores peças de longa durabilidade com preços mais competitivos, contribuindo para a realização de uma manutenção mais econômica, eficiente, sustentável com a qualidade do DNA Eaton.




 No total, a marca é composta por mais de 200 itens, entre eles rolamentos para caminhonetes, caminhões e ônibus, interruptores e outros componentes aplicados em sistemas de transmissão que equipam tratores de pequeno à grande porte e colheitadeiras de diferentes fabricantes, aplicações e culturas. O portfólio completo pode ser acessado pelo Catálogo Eletrônico da Eaton: https://baixecatalogo.com.br/catalogo/eaton.

Sobre a Eaton Corporation
 
 A Eaton é uma empresa de gerenciamento inteligente de energia dedicada a melhorar a qualidade de vida das pessoas e a proteger o meio ambiente. Somos guiados pelo compromisso em fazer negócios de forma correta, operar de maneira sustentável e ajudar nossos clientes a gerenciar energia hoje e no futuro. Ao capitalizar as tendências de crescimento global, aceleramos a transição de energia renovável do planeta, ajudando o mundo a solucionar os desafios de gerenciamento de energia e fazendo o melhor para os nossos stakeholders e para a sociedade. Fundada em 1911, a Eaton está listada na NYSE há quase um século. Nossas vendas em 2021 somaram USD 19,6 bilhões, atendendo clientes em mais de 170 países. Para mais informações acesse: www.eaton.com.br.

Postagem Anterior Próxima Postagem