Atleta da Librelato representa o Brasil em maior evento de xadrez do mundo

Kathiê Goulart jogou contra 11 países e somou 6,5 pontos

 Entre 29 de julho e 9 de agosto, a enxadrista Kathiê Goulart, atleta catarinense patrocinada pela Librelato, participou da 44ª edição da Olimpíada de Xadrez, o maior evento mundial dessa categoria esportiva. Kathiê foi uma das cinco representantes femininas brasileiras e jogou no tabuleiro 2.


 A profissional somou 6,5 pontos, em 11 rodadas, com vitórias contra Equador, Islândia, Moldávia, Montenegro, República Dominicana e Tunísia, empate contra a França e derrotas para Bulgária, Eslováquia, Índia e República Tcheca.




VEJA MAIS:


 Jovem, mas já com algumas conquistas no xadrez, Kathiê ressalta a grandiosidade dessa experiência internacional na Índia, que terminou com a seleção feminina brasileira na 39ª colocação. “Essa foi minha terceira participação olímpica e só consigo reafirmar a felicidade que é representar o Brasil e todos os apoiadores em um evento dessa magnitude. Foi uma experiência sem tamanho, em uma cultura muito diferente, e a valorização dos indianos para com a modalidade impressionaram muito. Agora o foco é recuperar as energias para o próximo desafio, no Mirandela Open, em Portugal, a partir do dia 17”.

 Para o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, apoiar talentos do esporte é uma ação de responsabilidade social da Librelato extremamente importante e especial, pois tem um impacto positivo na vida dessas pessoas e do País. “Com o apoio integral, os jovens vão longe e conseguem representar o Brasil em competições nacionais e internacionais. Kathiê é um exemplo disso e uma atleta com grande potencial. Não é por acaso que a nossa parceria já se estende há cerca de três anos. Sempre ficamos muito felizes com suas conquistas”, finaliza.

 Neste ano, a Olimpíada de Xadrez contou com 162 países no feminino e 188 na seção aberta. O pódio geral foi formado por Ucrânia, Geórgia e Índia.

Sobre a LIBRELATO 

 Fundada em 1969, na cidade de Orleans, SC, a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com cerca de 1,6 mil profissionais, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal, sendo duas unidades em Içara e uma em Criciúma. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, assim como em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País. São reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens: para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro e frigorífico.

Postagem Anterior Próxima Postagem