Frigo King vai estar presente na IAA 2022

Evento acontece de 20 a 25 de setembro em Hannover, Alemanha, e é a maior feira de mobilidade do mundo

 A Frigo King, empresa que fabrica equipamentos de alta tecnologia em refrigeração para baú, vai participar da edição 2022 da IAA Transportation, em Hannover, Alemanha. A empresa vai focar sua ação em mostrar a linha Apollo, seu carro-chefe, e o Power Mobil, gerador de energia desenvolvido para acionar contêineres reefer de até 40 pés. “Estar na maior feira de mobilidade do mundo representa bastante em termos de afirmação de nossa marca no exterior“, diz Marcos Pordeus de Paula, diretor da Frigo King.

 A Frigo King integra a missão comercial desenvolvida pela ANFIR-Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). O programa de incentivo a exportação é o MoveBrazil e foi renovado esse ano, indo para a sua terceira edição. 




VEJA MAIS:


 A empresa também participa do programa Abrava Exporta, mantido pela ApexBrasil com a Abrava- Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento.

Sobre a Frigo King.

 A Frigo King iniciou suas operações em 2005 e está instalada na cidade de Guaramirim (SC). A empresa é sinônimo de confiança, durabilidade e inovação no transporte em baixas temperaturas de cargas perecíveis e sensíveis realizado em caminhão refrigerado.

 A Frigo King exporta para mais de 25 países e no Brasil oferece completa infraestrutura técnica e suporte de equipes de engenharia multidisciplinares extremamente qualificadas para garantir o atendimento ágil e de qualidade. No total a Frigo King dispõe de mais de 180 pontos de assistência técnica.

 A Frigo King oferece ao mercado 18 modelos de equipamentos de refrigeração divididos nas linhas Titan, Apollo, Flex e SA1. Isso garante versatilidade operacional e capacidade em atender qualquer tipo de transporte em baixa temperatura no Brasil.

Postagem Anterior Próxima Postagem