Equipamentos de refrigeração da Série T da Thermo King oferecem toda a eficiência em silêncio

 Além de oferecer soluções para qualquer carga, a precisão no controle de temperatura e o baixo ruído impressionam na Série T

 Pensando em desenvolver soluções para o transporte refrigerado para produtos perecíveis, a Thermo King, fabricante de equipamentos de refrigeração para carretas e caminhões, lançou a série T no final da primeira década do milênio. Essa série destina-se a aplicações em caminhões médios e pesados para transporte de produtos perecíveis resfriados e congelados. Era o começo de uma nova era com muita tecnologia e inovação na distribuição de cargas refrigeradas. Desde então, o sucesso e a evolução da Série T não parou e além de elevar os níveis de excelência em desempenho e eficiência, reduziu os níveis de vibração e ruído.

 Atualmente a série T conta com diferentes modelos para atender aplicações variadas, desde pequenos, médios e grandes veículos, com cargas que requeiram diferentes temperaturas para tempos de transporte diversos. A linha de produtos da série T conta inclusive com modelo multitemperatura que permite transportar, em um mesmo embarque, produtos que necessitam ser mantidos em diferentes temperaturas, com ajustes perfeitos para que cada produto seja transportado na temperatura precisamente indicada e sem que a outra carga seja afetada. Atualmente a Thermo King oferece soluções para diferentes aplicações, seja para temperatura única ou multitemperatura, atendendo diferentes necessidades, desde sorvetes até produtos frescos e, especialmente, fármacos.
 



 O que todos os equipamentos da Série T têm em comum é a eficiência energética e maior conforto tanto em termos de vibração como de poluição sonora. Toda a linha ainda conta com motor Green Tech, o que colabora para um transporte mais sustentável, e com registrador de dados, que registra todas as informações durante o funcionamento da unidade, como a temperatura do baú, trazendo tranquilidade ao cliente.
 
 A série T oferece como opcional o stand by elétrico em todos os seus produtos, o que permite ligar a unidade de refrigeração na tomada 220V ou 380V quando o caminhão estiver no pátio, reduzindo ainda mais o consumo de diesel, as emissões de poluentes e gases de efeito estufa.



 Alguns modelos contam com o “Controle Preciso de Temperatura” que é indicado para transporte de produtos que necessitem de ainda mais precisão no controle da temperatura do baú, como produtos fármacos por exemplo.
 
 O Opitset® Plus disponível na série T-90 permite customizar a operação do painel de controle da unidade, personalizando-o de acordo com a operação do cliente. Isso evita erros de operação do motorista e garante a performance ainda melhor do equipamento.

 A série T comprovadamente possui o menor custo de manutenção e de consumo de diesel, fazendo com que essa linha de produtos ofereça o menor custo de propriedade do mercado.

Postagem Anterior Próxima Postagem