Titan Pneus lança novo website no Brasil

Novo site da Titan. Divulgação: Titan Pneus

Objetivo é criar maior interatividade e atendimento mais abrangente a clientes, fornecedores, distribuidores e admiradores da marca

 A Titan Pneus, maior produtora de pneus agrícolas e fora de estrada da América Latina, anuncia o lançamento de seu novo website titanlat.com, com layout moderno e maior interatividade. Desenvolvido para integrar ainda mais a comunicação entre a empresa e seus distribuidores, clientes e fornecedores, o novo site está mais dinâmico, intuitivo, responsivo e fácil de se navegar.

 No novo site será possível obter informações sobre toda a linha de pneus agrícolas, agroindustriais, agroflorestais, florestais das marcas Goodyear Farm Tires e Titan, de caminhão e camioneta convencional marca Goodyear e OTR marca Titan. Revendedores e distribuidores poderão ter acesso a área logada para conhecer todas as facilidades e diferenciais da Titan para o seu negócio.




 Além disso, o novo site trará os principais projetos da agenda ESG (governança ambiental, social e corporativa) da Titan Pneus para reduzir os impactos de sua produção no meio ambiente. Será possível também acessar pelo site o blog Dia de Campo, espaço dedicado s novidades da Titan, do mercado e do agronegócio.

 "A Titan está sempre inovando e desenvolvendo ferramentas efetivas que tragam resultados. Queremos nos conectar cada vez mais com nossos clientes, revendedores e stakeholders, reforçando nossa acessibilidade através de nossos canais. E esse novo website é uma prova disso," explica Edson Tebaldi, Diretor Geral da Titan Pneus.

 “Procuramos estar cada vez mais próximos de nossos públicos para conhecer suas necessidades e otimizar seus negócios. O novo site vai facilitar ainda mais a comunicação e a troca de informações entre os diversos produtos e segmento de atuação da empresa. Queremos proporcionar a reconhecida excelência da marca também no ambiente digital”, afirma Luiz Marthe, diretor de Vendas e Marketing da Titan Pneus do Brasil.

 A Titan Pneus do Brasil é uma subsidiária da Titan International, um dos maiores fabricantes de pneus fora da estrada da América do Norte.

Acesse o novo site aqui.
 
Sobre a Titan Pneus

 Com mais de 100 anos de atuação no mercado norte-americano, a Titan International possui 6 mil colaboradores em todo o mundo e realiza vendas em 85 países.

 No Brasil desde 2011, quando adquiriu o negócio agrícola da Goodyear, a Titan Pneus produz pneus de alta qualidade, resistência, desempenho e durabilidade para veículos como caminhão, camioneta convencional e uma ampla linha agrícola, florestal e fora de estrada. É proprietária de uma unidade fabril de aproximadamente 120.000m2 localizada no bairro do Belenzinho, Zona Leste de São Paulo, empregando aproximadamente 1.600 colaboradores entre funcionários e terceiros.

Postagem Anterior Próxima Postagem