Cabeçalho

Type Here to Get Search Results !

A VOZ DELAS

ArcelorMittal abre vagas para motorista de mina com categoria D

Currículos devem ser cadastrados no site Vagas.com  

 A ArcelorMittal, maior produtora de Aços Longos do Brasil e possui 5 operações industriais em cinco estados brasileiros (Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo) está com novas vagas para motoristas com categoria D para Minas Gerais.  



Os pré-requisitos são: 

Ensino Médio Completo;

Carteira Nacional de Habilitação D.

 Ainda de acordo com as informações postada pela empresa, os motoristas selecionados vão operar caminhões rodoviários de porte 8x4, 6x4, caminhões pipa e caminhões fora de estrada, de acordo com necessidade e solicitação do superior.

Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site vagas pelo link a seguir: 

https://www.vagas.com.br/vagas/v2416884/motorista-de-mina


VEJA OUTRAS VAGAS:



Sobre a ArcelorMittal 

 Maior produtor de aço do mundo e um dos maiores em mineração, o Grupo ArcelorMittal está presente em mais de 60 países, com operações industriais em 19 deles, contando com mais de 210 mil empregados. Líder em pesquisa & desenvolvimento, investe em novas tecnologias para transformar o amanhã e tornar o aço um dos materiais mais sustentáveis do planeta. Em seus 12 centros de pesquisa, cerca de 1.300 pesquisadores desenvolvem produtos e processos mais eficientes voltados a gerar valor para os clientes e assegurar o crescimento futuro.

 A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aço do país, com capacidade instalada superior a 12,5 milhões de toneladas/ano. Com plantas industriais em seis estados, emprega cerca de 17 mil pessoas. Produz aços longos e planos de alta qualidade para indústrias automobilística, de eletrodomésticos, embalagens, construção civil e naval. Também atua em mineração, geração de energia, produção de biorredutor renovável e tecnologia da informação. Sua ampla rede de distribuição e serviços atende às demandas dos mercados doméstico e internacional


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

FPT Industrial