Em parceria com a SEM PARAR, novos Iveco vem com tag com mensalidade grátis

Parceria tem como objetivo proporcionar benefícios exclusivos aos clientes das marcas

 A IVECO, montadora que mais cresce no Brasil, e o Sem Parar Empresas, pioneiro em pagamento automático de pedágio e referência em gestão de frotas, firmaram uma parceria com vantagens especiais para transportadores e motoristas que adquirirem veículos zero quilômetro da marca do Iveco Group.

 A partir de 2 de agosto, todos os veículos de carga e de transporte de passageiros da IVECO sairão de fábrica com a tag Sem Parar Empresas já instalada. O cliente que ativar a etiqueta terá 1 ano de mensalidade gratuita.




VEJA MAIS:


A gente não para e, por isso, somos a primeira montadora de veículos comerciais a oferecer o serviço com o Sem Parar, um parceiro que otimiza a operação dos clientes com agilidade e tecnologia. Essa é mais uma ação que segue nossa estratégia de ter o foco total no cliente, um dos pilares que nos mantêm em crescimento sustentável no mercado desde 2020, diz Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO.

 “Estamos estendendo esse formato inovador de parceria, que começou em 2019 com fabricantes de veículos leves. Ao nos aliarmos com a IVECO neste projeto, além de ampliarmos a nossa participação no mercado, passaremos a atender um novo público que busca por veículos pesados e semipesados”, afirma Max Guimer, diretor de Marketing e Produtos do Sem Parar Empresas, que está presente em 100% da malha pedagiada.

 Os clientes que saem da concessionária com a tag instalada têm acesso à maior rede de uso do Brasil em pedágios, estacionamentos e postos de combustíveis, sem precisar enfrentar filas para pagamento. Tudo muito rápido e eficiente.



 A promoção é voltada para empresas e pessoas físicas. Para maiores informações acesse o site www.iveco.com.br/semparar ou www.sempararempresas.com.br/parceria-iveco.

 Para mais informações sobre a IVECO (www.iveco.com.br) e o Sem Parar Empresas (https://www.sempararempresas.com.br)

Sobre a IVECO

 IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos para aplicações como missões off-road. A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais recentes tecnologias avançadas. 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Sobre o Sem Parar Empresas

 O Sem Parar Empresas, unidade de negócios do grupo Fleetcor (NYSE: FLT), é líder de mercado em meios de pagamentos automáticos e referência em gestão de abastecimento. Com a maior cobertura do país, o Sem Parar Empresas está presente em 100% dos pedágios do Brasil, em 1.800 estacionamentos e em mais de 18 mil postos. É a única que oferece soluções completas para atender empresas que buscam maior controle e praticidade para gerenciar e pagar suas despesas com pedágio, abastecimento e frete, além de oferecer serviços adicionais com toda a comodidade e praticidade.

Sobre a Fleetcor

 A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse www.fleetcor.com

Postagem Anterior Próxima Postagem