Vila Real Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Currículos devem ser cadastrados no Indeed

 A Vila Real Transportes e Serviços Ltda. No qual foi fundada em dezembro de 2011 e conta com 270 colaboradores diretos e desde a sua criação, passou a atender a maioria das operações da VB Transportes de Cargas Ltda., empresa fundada em 1992, está com novas oportunidades para motoristas carreteiros para operação de Sider para a região de Paulínia SP.  



Os pré-requisitos são:

Motorista carreteiro com carteira nacional de habilitação E; 

Desejável MOPP para operação sider.

Benefícios:

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Cesta básica;

Seguro de vida;

Vale-alimentação;

Vale-refeição;

Vale-transporte.

Os motoristas interessados devem cadastrar o currículo no site do Indeed no link a seguir: 

https://br.indeed.com/ver-emprego?cmp=Vila-Real-transportes&t=Motorista+Carreteiro&jk=c2260424533ca89e&q=Motorista+de+carreteiro+(Sider)&vjs=3

CONFIRA OUTRAS VAGAS:


Sobre a Vila Real 

 A Vila Real Transportes e Serviços Ltda. foi fundada em dezembro de 2011 e conta com 270 colaboradores diretos. Desde a sua criação, passou a atender a maioria das operações da VB Transportes de Cargas Ltda., empresa fundada em 1992. 

 Até 2010, a VB atuou nas operações de coleta, transferência e entrega em postos de serviços e clientes comerciais para a Esso, quando as operações da multinacional foram adquiridas pela Cosan. Em 2005, a VB Cargas também foi contratada pela multinacional Shell para fazer as operações de transferência, coleta e entrega de produtos. Até hoje, presta serviços para a Raizen Combustíveis, criada em 2011 a partir da união da Shell com a Cosan. 

 O ano de 2011 marcou a mudança de perfil da VB Cargas pois a empresa passou a transportar querosene de aviação para a Air BP e etanol para a BP Biocombustíveis. Com a necessidade de ampliar o leque de serviços prestados, o Grupo Belarmino decidiu criar a Vila Real, pois entrou no segmento de transportes de cargas secas, operação esta que tem como seus principais clientes o Pastifício Selmi, para o qual transporta alimentos e matérias-primas, além da Abengoa Bioenergia, unidades de Pirassununga e São João da Boa Vista, para a qual transporta cana-de-açúcar e os seus insumos. 

 Atualmente, a Vila Real possui 173 conjuntos de caminhões, reboques e tanques na filial de Paulínia, na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Faz transporte de cargas líquidas e secas para as regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil.


Postagem Anterior Próxima Postagem