ZF Tech, evento gratuito voltado para estudantes e jovens profissionais, está com inscrições abertas para edição de 2022

Evento online e gratuito ocorre no dia 24 de agosto, das 17h às 19h, e emitirá certificado de participação

 Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do ZF Tech, encontros virtuais promovidos pela ZF América do Sul, criados com objetivo de apresentar as mais avançadas tecnologias e inovações da empresa em termos de mobilidade para jovens universitários e de manter um canal de comunicação aberto com jovens talentos.  O evento acontecerá no dia 24 de agosto, na plataforma online Teams, das 17h às 19 horas. As inscrições para participar estarão abertas até dia 17 de agosto e a ZF emitirá certificado para cada participante.




 Após sucesso de público da primeira edição do ZF Tech, realizado em outubro do ano passado e que contou com inscritos de todas as regiões do Brasil, a ZF anuncia a edição de 2022 do evento. “Foi uma oportunidade de reunirmos futuros profissionais do País em torno de temas relacionados à mobilidade presente e futura. A ZF é uma empresa de tecnologia que está fortemente presente com seus produtos no dia a dia das pessoas e temos muito a contribuir e ouvir desses futuros profissionais”, disse Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Comunicação, Excelência Comercial, Clientes, Estratégia da ZF América do Sul.

 “O evento conta com uma programação diversificada e interativa, possibilitando diálogo entre participantes e palestrantes. A primeira edição demonstrou o quanto é enriquecedora e proveitosa essa experiência com universitários e jovens profissionais interessados em seguir carreira em uma empresa de tecnologia como a ZF, agregando ainda outra vantagem interessante, que é conhecermos jovens com alto potencial para fazer parte de nossas equipes”, complementa a executiva.




 A segunda edição do ZF Tech contará com abertura e boas-vindas de Carlos Delich, presidente da ZF América do Sul, que fará a apresentação institucional da empresa com dados gerais e principais tecnologias desenvolvidas no Brasil e no mundo. Em seguida, haverá a participação do palestrante principal, Gustavo Ducatti, Diretor de Operações e Engenharia de Segurança Passiva (Airbags, Cintos de Segurança e Volantes) e Eletrônicos – (ECUs - Unidade Eletrônica Central; ACUs  - Unidades de Controle de Airbag; ADAS – Sistemas Inteligentes de Assistência ao Motorista) na ZF América do Sul. Carolina Romão, Gerente Sênior de Recursos Humanos da empresa, com ampla experiência em desenvolvimento organizacional e de talentos, abordará tópicos como carreira e como participar de oportunidades na ZF. Fernanda Giacon mediará o encontro.

 Gustavo Ducatti é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), com estágio no Institut National des Sciences Appliquées/Siemens, em Toulouse - França, e MBI em Automotiva 4.0 em curso pelo SENAI CETIQT, SP. O executivo tem mais de vinte anos de experiência na indústria automotiva. Durante sua participação, vai falar sobre sua carreira, desenvolvimento e histórico de formação. Além disso, sua palestra irá apresentar a única e pioneira linha de eletrônicos para segurança do Brasil e das linhas de produtos de segurança passiva, como airbags, todas instaladas na unidade da empresa, em Limeira, SP. O executivo também conversará com os jovens sobre Indústria 4.0, Digitalização e Inovação, assuntos que transformam o mercado de trabalho e trazem novos desafios e oportunidades aos profissionais.

 Para Fernanda, “o ZF Tech 2022 será mais uma excelente oportunidade de mostrarmos a esses futuros profissionais o comprometimento da empresa com esses temas, além de dialogar sobre o que há de mais novo em termos de segurança e tecnologia em nossas vidas, desde o campo até as cidades. Afinal, por meio de seus produtos, a ZF está presente na mobilidade como um todo”, comenta.

 Gratuito e completamente digital, o ZF Tech é aberto a todas as universidades e jovens interessados e a inscrição para participar da segunda edição pode ser feita em página própria, especialmente criada para o programa:


Postagem Anterior Próxima Postagem