Bridgestone realiza Pit Stop com serviços gratuitos para celebrar Dia do Caminhoneiro



Ação para promoção da segurança viária tem abrangência nacional e acontece entre os dias 12 e 17 de setembro


 A Bridgestone promove entre os dias 12 e 17 de setembro o Pit Stop do dia do Caminhoneiro. Por meio da sua rede de revendas espalhadas pelo Brasil, a Bridgestone proporcionará a frotistas e motoristas autônomos inspeções gratuitas dos veículos para diagnosticar eventuais anomalias mecânicas em relação à geometria, suspensão, sistemas de freios, sistema elétrico, dentre outros.

 Dentre os serviços ofertados, estão a avaliação gratuita de itens mecânicos e de segurança, calibragem dos pneus e momentos de bem-estar aos caminhoneiros, como barbeiro, cadeira de massagem, área de descanso com café e lanches, além da distribuição de brindes e sorteio de prêmios.



 
 “Os caminhoneiros são responsáveis por mover o Brasil e o Pit Stop foi pensado para a promoção da segurança, saúde e bem-estar nas estradas. É um momento de cuidado, tanto para o veículo quanto para o motorista e uma maneira de agradecermos a dedicação a este serviço essencial para o nosso país”, diz Flávia Simeoni, Gerente de Trade Marketing da Bridgestone. “A ação ainda está conectada ao valor “Ease” do nosso Compromisso Bridgestone E8, por meio do qual a Bridgestone se compromete a co-criar em conjunto com a sociedade, seus parceiros e clientes em prol de uma sociedade sustentável” adiciona.

 Ao todo serão 130 Pit Stops em todo o País, localizados nos Truck Centers Bridgestone,  postos de gasolina e pontos de paradas parceiros. Confira os endereços participantes em https://www.bridgestonecomercial.com.br/pt-br/pit-stop-dia-do-caminhoneiro.

 
1.Os serviços e brindes ofertados poderão variar de acordo com cada endereço participante.

Postagem Anterior Próxima Postagem