Empresas Randon promovem ação de bem-estar para caminhoneiros na próxima sexta-feira

Com apoio de parceiros, companhia vai ofertar serviços gratuitos de cuidado estético e atendimento de saúde em estrutura especial montada na cidade de Gravataí (RS)

 As Empresas Randon promovem nesta sexta-feira, 16 de setembro, uma ação de bem-estar para homenagear os profissionais do volante. Das 08h às 19h, ocorre o Pit Stop do Caminhoneiro, atividade com oferta de atendimentos estéticos e de saúde, para propiciar um momento de descanso em meio à correria do trabalho. Uma estrutura estará disponível ao lado da unidade da SIM Rede de Postos localizada na rodovia BR 290/Freeway, quilômetro 69, na cidade de Gravataí (RS).




VEJA MAIS:

 
 Atendimentos com cabeleireiros, barbeiros e manicures serão disponibilizados gratuitamente pelas Empresas Randon. Os participantes também receberão vales promocionais que poderão ser trocados por alimentos e bebidas não alcoólicas na loja de conveniência do posto. Além disso, por meio de uma parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), serão oferecidos atendimentos para orientações de saúde.
 
 As atividades previstas serão mantidas, mesmo se o tempo estiver chuvoso ao longo da sexta-feira. O Pit Stop do Caminhoneiro é promovido pelas Empresas Randon, por meio das unidades Randon Implementos, Castertech, Suspensys, Master Sistemas Automotivos, JOST Brasil, Banco Randon, Randon Consórcios e Randon Corretora de Seguros. A atividade conta com o apoio da startup TruckHelp, uma das investidas da Randon Ventures, e da SIM Rede de Postos.

Postagem Anterior Próxima Postagem