Reunidas abre vagas para motoristas com categoria D

Currículos devem ser enviados por e-mail

 A Reunidas, empresa com mais de 70 anos de historia no transporte de passageiros, está com novas oportunidades para motoristas com categoria D para Florianópolis - SC. 
 
 De acordo com as informações postada pela empresa, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: jaqueline.oliveira@reunidas.com.br





CONFIRA OUTRAS VAGAS:

 
 Sobre a Reunidas
 
 Tudo começou há 70 anos, com a vontade de transportar pessoas e encurtar distâncias. Um desafio visionário para unir, reunir e aproximar pessoas. Mais do que clientes, eram histórias criadas e recriadas através de novos caminhos. Durante todos os quilômetros e anos percorridos, o Grupo Reunidas se inspirou nas pessoas e nos seus sonhos para conectar a tradição ao futuro por meio da inovação. E assim, de sonho em sonho, evoluímos e conectamos, também, pessoas às suas encomendas. Com a Reunidas Passagens, Cargas, Express e Turismo tornamo-nos a maior empresa do setor de transportes em Santa Catarina e uma das 10 maiores do país. Durante o percurso, contamos com a colaboração dos nossos profissionais, sempre dedicados a entregar os melhores resultados. Com eles, a estrada ficou mais fácil de ser percorrida. O futuro é um caminho cheio de surpresas, mas a eficiência, a segurança e a alegria vão continuar nos acompanhando nas estradas. Sigamos em frente. Conectados, unidos, reunidos com o objetivo de estar cada vez mais perto de você.

Reunidas: há 70 anos transportando pessoas e encurtando distâncias.

Postagem Anterior Próxima Postagem