Fras-le apresenta portfólio de produtos na Automechanika Buenos Aires 2022

Companhia oferece aos visitantes da feira plataforma de soluções completas para freios e suspensão, com exposição de marcas, relacionamento comercial e experiência de realidade virtual 

 Uma das maiores fabricantes mundiais de material de fricção e soluções para o controle de movimento, a Fras-le estará presente na edição deste ano da Automechanika Buenos Aires, na Argentina, de 11 a 14 de outubro. Com experiências diferenciadas para o relacionamento com os clientes, a Fras-le apresenta o portfólio completo de soluções para freios e sistemas de suspensão, reforçando o posicionamento como fornecedora global de componentes para o mercado de reposição e para montadoras de veículos leves e comerciais.
 
 A companhia levará para o público visitante produtos para linhas leve e pesada e para linha de motocicletas da Fras-le, para linha leve das marcas Fremax e Controil e das linhas leves e pesadas da Nakata. No mesmo espaço, as marcas locais de produtos que fazem parte do portfólio da companhia, como Plasbestos, Durbloc, Tensa, Power Engine e Armetal, também estarão em destaque.
 



VEJA MAIS:


 Entre as principais novidades em exposição, a Fremax apresenta duas soluções de frenagem. Uma delas é a inovação Safety Check, tecnologia que indica o desgaste e o momento correto da troca do disco. Por meio de uma gravação impressa na área de frenagem, será possível identificar a necessidade de troca da peça: quando a marcação desaparecer, o disco precisa ser substituído imediatamente. Esta funcionalidade estará disponível para alguns modelos de carros. Além disso, estarão em destaque todos os itens de discos de freio comercializados pela marca na Argentina, voltados para aplicações em veículos elétricos.
 
 Os visitantes do estande da Fras-le poderão ter a experiência de imersão de som e imagem 360 graus, e ter acesso ao sistema de suspensão e freios do veículo, com destaque para as pastilhas Ceramaxx, com baixo índice de ruído. O participante pode se movimentar dentro da imagem, com experiência de realidade virtual onde também poderá sentir a emoção dos carros de corrida da categoria TOP Race, uma das principais categorias de motorsport na Argentina, que tem a Fras-le e a Fremax como fornecedoras oficiais para pastilhas e discos.
 
Além de estreitar o nosso relacionamento com o mercado, com a apresentação do nosso portfólio completo, queremos que os visitantes possam perceber todo investimento em inovação, tecnologia e alta qualidade que aplicamos em nossos produtos, reforça o diretor de Negócio Linha Leve e América Latina da Fras-le, Guilherme Adami.
 
 A Fras-le está presente na Argentina por meio de fábrica e centro de distribuição próprios e das operações das empresas Farloc e Armetal, controladas pela companhia desde 2018, atuando na produção de fluídos e líquidos de arrefecimento para veículos, além da ampla distribuição de autopeças com marcas reconhecidas pelo mercado local. O estande da companhia na Automechanika Buenos Aires é o 3H-10 e o atendimento aos visitantes ocorre de terça a sexta das 13h às 20h.

Postagem Anterior Próxima Postagem