Hyster Brasil lança solução ideal para todo tipo de terreno

A proposta traz ao mercado um equipamento robusto, de alta qualidade e com ótimo custo benefício

 A Hyster Brasil acaba de introduzir em sua linha de equipamentos, a série Hyster Todo Terreno. Uma solução projetada para aplicações que enfrentam terrenos não pavimentados. A série oferece um produto versátil, que apresenta alta durabilidade para a categoria e com baixo custo de propriedade, além de contar com um pós-venda em âmbito nacional.
 
 Segundo o relatório da empresa de pesquisa de mercado Research and Markets, que analisa insights e mercado de 800 tipos de negócios no mundo todo, o mercado de empilhadeiras, estimado em US$ 37.9 bilhões em 2020, deve chegar a US$ 50.5 bilhões em 2026. Este salto requer mais opções de produtos, com qualidade e versatilidade é isso que a Hyster Brasil vem fazendo ao longo dos anos. Nesta nova série, os equipamentos são robustos e potentes, com torre de visão ampla, boas velocidade e capacidade, além de pneus industriais de alta qualidade e pegada larga.



 
 Edson Nascimento, Gerente de Sênior de Engenharia e Treinamento, comenta que a nova série Todo Terreno foi projetada para ampliar a versatilidade do uso do equipamento e melhorar a eficiência em terrenos irregulares, sem comprometimento do desempenho, segurança ou das necessidades do operador. “Procuramos trazer ao mercado uma solução para terrenos mais difíceis e proporcionar ao nosso cliente a segurança de poder contar com um pós-venda que atenda a reposição de peças em âmbito nacional”, finaliza Nascimento.
 
Segurança e ergonomia em todo tipo de terreno

 Em um terreno desnivelado, o conforto do operador é uma questão crítica, por isso, a série Todo Terreno da Hyster Brasil possui o protetor do operador totalmente isolado com amortecimento de borracha. Isso reduz significativamente a vibração da máquina, consequentemente, oferecendo condições mais seguras e adequadas a quem a opera. A ergonomia também é uma preocupação que a empresa tem, o que se reflete no design dos equipamentos, projetados com cabines espaçosas que possuem alças de apoio e amplas aberturas para fácil acesso através do degrau baixo.
 
Capacidade e Robustez

 Procurando atender as demandas dos setores da agricultura (algodão, grãos, etc), madeireira, construção civil (depósito, olarias, fábricas de itens de concreto) e a indústria e comércio em geral com terrenos não pavimentados (reciclagem, metalúrgicas, transporte de combustível, ferro velho), a Hyster investiu em máquinas com capacidades diferentes e duas opções de tração, sendo as de 1.8 até 5 toneladas para 4 X 2 e as de 1.8 até 3.5 toneladas para 4 X 4.



 
 Também foram planejadas alturas de torres compatíveis com as capacidades, que vão de 2.700 a 6.500, conforme a capacidade e estágio da empilhadeira.
 
Economia no Custo Total de Propriedade

 Como em todos os equipamentos Hyster®, a série Todo Terreno entrega alguns recursos que contribuem para um menor custo operacional, menor desgaste, logo, maior vida útil dos componentes, impactando positivamente no TCO - Custo Total de Propriedade.

 Cabe lembrar que, ao avaliar os custos de propriedade, o cliente não irá contabilizar somente o valor inicial da aquisição do equipamento, mas o investimento total ao longo da vida útil dele. Além disso, é importante poder contar com a disponibilidade de peças genuínas e o apoio de um pós-venda. Para ajudar a entender melhor os custos da operação, a Hyster® conta uma rede de distribuidores em todo o território nacional, que orienta o cliente em todo o processo desde a aquisição e ao longo da vida útil do equipamento.

Postagem Anterior Próxima Postagem