Frigo King participa da Expotransporte no México

Evento acontece de 5 a 7 de outubro em Puebla, México; Empresa vai apresentar linha Apollo, Power Mobil e o aplicativo Meu Frigo King

 A Frigo King, empresa que fabrica equipamentos de alta tecnologia em refrigeração para baú, vai participar da Expotransporte, em Puebla, México. A empresa vai focar sua ação na linha Apollo, seu carro-chefe; no Power Mobil, gerador de energia desenvolvido para acionar contêineres reefer de até 40 pés; e no aplicativo Meu Frigo King em espanhol. “O México é um dos maiores mercados da América Latina além de ser outra porta de entrada para os Estados Unidos“, diz Marcos Pordeus de Paula, diretor da Frigo King.




 A Frigo King integra a missão comercial promovida pela ANFIR-Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). O programa chama-se MoveBrazil e incentiva a exportação. 

A Frigo King também participa do programa Abrava Exporta, mantido pela ApexBrasil com a Abrava- Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento.

Sobre a Frigo King.

 A Frigo King iniciou suas operações em 2005 e está instalada na cidade de Guaramirim (SC). A empresa é sinônimo de confiança, durabilidade e inovação no transporte em baixas temperaturas de cargas perecíveis e sensíveis realizado em caminhão refrigerado.




 A Frigo King exporta para mais de 25 países e no Brasil oferece completa infraestrutura técnica e suporte de equipes de engenharia multidisciplinares extremamente qualificadas para garantir o atendimento ágil e de qualidade. No total a Frigo King dispõe de mais de 180 pontos de assistência técnica.

 A Frigo King oferece ao mercado 18 modelos de equipamentos de refrigeração divididos nas linhas Titan, Apollo, Flex e SA1. Isso garante versatilidade operacional e capacidade em atender qualquer tipo de transporte em baixa temperatura no Brasil.

Postagem Anterior Próxima Postagem