diesel360 lança campanha de Natal para motoristas

Promoção oferece uma Honda Biz, zero quilômetro, que será sorteada em dezembro

 A diesel360, recém-criada startup de tecnologia, parte para uma nova etapa e avança na estratégia de adesão por motoristas e fornecedores para a utilização do seu aplicativo em várias regiões do país. Acaba de lançar a campanha Natal Feliz dirigida aos profissionais da estrada. Trata-se do sorteio de uma moto Honda Biz, zero quilômetro. Para concorrer, basta acessar o APP diesel360 pelas plataformas IOS e ANDROID.

 O vídeo da promoção está sendo divulgado por meio das redes sociais e grupos de whatsapp. Para concorrer é necessário baixar o aplicativo e fazer o cadastro, e em seguida receber o número da sorte. O período de participação vai até 15 de dezembro. O sorteio será dia 17 de dezembro pela loteria federal. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail atendimento@diesel360.c0m.br




 “Queremos chamar a atenção do caminhoneiro, fazê-lo descobrir a vantagem e o diferencial do aplicativo em relação a qualquer sistema de busca por geolocalização. Ele precisa descobrir que o sistema oferece referência e credibilidade, ver que tem garantia e segurança para a hora em que mais precisa, quando está com o caminhão quebrado na estrada e não pode ficar parado, e nem ser atendido por qualquer prestador de serviço, que pode dar mais dor de cabeça, do que ajudar”, explica o sócio proprietário, Rodolfo Mansberger.

 Os próximos passos serão conquistar o maior número de fornecedores aumentando o leque de serviços. O APP diesel360 tem uma lista diversa de cadastros como moleiro, autopeças, recapadoras e mecânicos. “O ideal é ter uma lista de parceiros, que atenda desde intervenções menores às mais complexas”, acrescenta.


 Teve início também ampla campanha nas redes sociais para que os caminhoneiros indiquem prestadores de confiança em todo Brasil para fazer parte do cadastro dentro do aplicativo diesel360. “Nosso objetivo é formar uma comunidade que tenha referência, ofereça qualidade e segurança para os usuários”, explicou Mansberger.

 A navegação é simples e intuitiva, com telas de múltipla escolha e de fácil utilização no dia a dia. Todos os fornecedores indicados no app são previamente cadastrados, verificados e classificados por outros usuários, para validar a segurança do caminhoneiro, que também deve ter um cadastro prévio para utilizar a ferramenta.

 O aplicativo tem ainda outras funções, oferece notícias e informações do segmento de transporte rodoviário, por meio da seção de imprensa, especificamente de interesse para o motorista, como condição da estrada, interdição, entre outros. Há também uma página de classificados de venda de caminhões, sempre gratuito para o profissional.

Postagem Anterior Próxima Postagem