Volkswagen Caminhões e Ônibus abre as inscrições para o Global Trainee Program 2022

A montadora está em busca de novos talentos para transformar o futuro da mobilidade

 A Volkswagen Caminhões e Ônibus está com as inscrições abertas para o Global Trainee Program 2022, e busca profissionais recém-formados para atuar na fábrica da montadora, localizada em Resende (RJ), e no seu escritório em São Paulo (SP). Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site no site da Cia de Talentos para dar início ao processo seletivo.

 “Os futuros trainees da VWCO passarão por uma jornada de desenvolvimento, considerando valores e missão da marca. Essa é uma oportunidade para a construção de carreira em uma empresa que coloca nas estradas de mais de 30 países, em três continentes, os mais modernos produtos e soluções de transporte. Além disso, os escolhidos têm a possibilidade de vivenciar períodos de experiências ao redor do mundo, especialmente na Alemanha, Suécia e nos Estados Unidos”, ressalta Lineu Takayama, vice-presidente de Recursos Humanos da montadora.



VEJA MAIS:

 Os interessados em participar deverão ter concluído a graduação entre julho de 2017 e julho de 2020 em qualquer área de formação, preferencialmente em Engenharia e Administração. As vagas são para trabalhar em Resende (RJ), São Paulo (SP) e os candidatos precisam de disponibilidade para viajar. Conhecimento em inglês avançado e experiência profissional anterior em indústria serão diferenciais. 

 Entre os benefícios de fazer da VWCO estão: plano médico e odontológico, convênio farmácias, auxílio transporte, restaurante interno, ticket alimentação, PLR, TotalPass, previdência privada, entre outros. O início do contrato de trabalho está previsto para janeiro de 2023.

Inscrições em: https://bit.ly/3Vv38oG


Postagem Anterior Próxima Postagem