Veloe segue como meio de pagamento mais vantajoso para os motoristas

 O aumento nos valores dos pedágios nas rodovias de São Paulo trazem à tona a importância de contar com uma carteira digital para equilibrar as contas no fim do mês. Aliado do planejamento financeiro, o meio de pagamento permite aos motoristas concentrarem os gastos com pedágio em um só lugar.

 Além de passar pelas catracas de forma automática, sem contato, evitando as filas de pedágio, clientes Veloe contam com a praticidade do pagamento de outros serviços via tag. A marca de mobilidade é aceita em 100% das rodovias pedagiadas do país, mais de 1300 estacionamentos e 27 aeroportos (a maior rede credenciada desse setor no Brasil). A Veloe também conta com a oferta de pagamento de tributos veiculares, caso da parceria com a Zapay, que dá a possibilidade de parcelar o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) em até 12 vezes.



A Veloe vem evoluindo para se tornar uma carteira digital de mobilidade, apoiada por um app completo de serviços. Tudo dentro do ciclo financeiro que envolve o veículo como meio de pagamento, comenta o diretor geral da Veloe, André Turquetto.

 Segundo o Relatório da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, 60% dos brasileiros que possuem smartphones no Brasil são usuários recorrentes de carteira digital. A fórmula para que fez o modelo de pagamento cair no gosto do brasileiro passa pela comodidade, mas também por benefícios como descontos e cashback.


Postagem Anterior Próxima Postagem