Lançamentos marcam participação da BYD na Show Rural 2023

BYD eT7 12.220: frenagem regenerativa, transmissão automatizada e tempo para recarga de 2 a 3 horas

BYD eT3 e BYD eT7 12.220 marcam presença na feira

 A BYD confirmou presença na tradicional Show Rural, que está em sua 35ª edição e ocorre entre os dias 6 e 10 de fevereiro, em Cascavel (PR). A participação da empresa será pautada pela exibição de sua solução completa de produtos em um estande de 540m², onde vai expor de automóveis e veículos comerciais vendidos no país, passando por empilhadeiras e transpaleteiras 100% elétricas, até o mais recente lançamento de módulo fotovoltaico de alta tecnologia e fabricação nacional, que deve revolucionar o setor.
 



 No ano passado, a Show Rural recebeu aproximadamente 285 mil visitantes, movimentou 585 expositores e gerou mais de R$ 3 bilhões em volumes de negócios. Na feira, o visitante encontrará a grande novidade do segmento de módulos fotovoltaicos, o novo BYD Harpia N-Type Topcon 555Wp -- 575Wp, um produto de grande eficiência energética e baixo coeficiente térmico, fabricado com tecnologia nacional pela BYD Energy em Campinas (SP).

BYD eT3: entregas mais rápidas, produtivas, econômicas silenciosas e, acima de tudo, conscientes

 Um dos destaques BYD na Show Rural é o furgão BYD eT3 100% elétrico, que não polui e tem alta eficiência energética. Sua bateria garante autonomia de 262km (PBEV) com uma única recarga. Possui espaço volumétrico de 3,3 mil litros e capacidade de carga para 808kg. Sua bateria é livre de manutenção, sem efeito memória e possui vida útil de até 10 anos na operação. Por ser extremamente silencioso, o Furgão BYD eT3 é ideal também para entregas noturnas. Em termos econômicos, comparando com um veículo a gasolina equivalente, o eT3 proporciona custo operacional 78% menor.

 Outra atração é o caminhão 100% elétrico multivocacional BYD eT7 12.220. O veículo conta com 230 km de autonomia e tem capacidade para atuar em uma gama de aplicações, principalmente entre as empresas comprometidas com a redução da emissão de carbono. O modelo tem peso bruto total de 12 toneladas e é equipado com a bateria de fosfato ferro-lítio, que garante a autonomia e a total segurança e adaptação às necessidades da frota.

Postagem Anterior Próxima Postagem