PubliRandon

Escavadeiras Link-Belt operam na colheita florestal e em terraplenagem, para construção civil

Cliente de Itapeva (SP) emprega três escavadeiras Link-Belt em atividades diversas, no campo e na cidade

 Em 2013 e em 2022, três escavadeiras Link-Belt foram adquiridas pela empresa Itario Terraplanagem, sediada na cidade de Itapeva (SP), no interior de São Paulo. Entre os modelos da marca adquiridos para a frota da empresa estão uma unidade  210X2, primeira máquina adquirida em 2013, além de uma unidade da escavadeira 180X3E e uma 210X3E, adquiridas em 2022. 

 Os equipamentos são utilizados pela Itario Terraplanagem para operar tanto na colheita florestal, preparando a madeira de árvores cultivadas para fins industriais, conforme técnicas especializadas para o transporte, quanto no serviço de terraplenagem, necessário na construção civil, por exemplo.



VEJA MAIS:



 E são muitos os desafios enfrentados pelas escavadeiras relacionados à diversidade de operações e às particularidades desses serviços, como instabilidade do solo, para a terraplenagem, assim como declives e aclives de terrenos, na colheita florestal.

 Apesar desse cenário, um dos sócios da empresa, Perseval Rodrigues, destaca o êxito das operações proporcionado pelas escavadeiras Link-Belt.“São mínimas paradas, pois os equipamentos desempenham bem, pela boa agilidade e pelo baixo consumo”, ressalta.



 De acordo com o empresário, a decisão sobre a aquisição de mais duas máquinas Link-Belt, em 2022, foi muito influenciada pela experiência com a 210X2, em 2013. “Influenciou muito na escolha dessas duas últimas, adquiridas em 2022. Pelo nome da Link-Belt e pela boa experiência que tivemos com o primeiro equipamento. A escavadeira 210X3E é um equipamento com peso operacional suficiente e versátil para ambas as operações, com motor de quatro cilindros e baixo consumo. Estou satisfeito e grato com os equipamentos da marca Link-Belt, quero continuar acreditando e negociando novos equipamentos em breve. Temos como projeto adquirir mais três, sendo que duas delas já foram solicitadas à Link-Belt”, comemora o cliente.

 Com sede em Itapeva, no interior do estado de São Paulo, a Itario Terraplanagem atua nos setores de colheita florestal e de terraplenagem há cinco anos.


Postagem Anterior Próxima Postagem