Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, visita fábrica da Iveco

Representantes do poder público de Minas Gerais e do Iveco Group na planta de veículos comerciais da IVECO. Foto: Pedro Vilela/Agência i7/Divulgação

Chefe do Executivo mineiro percorreu as fábricas de caminhões e veículos de defesa

 Nesta última quinta-feira, 12, o Complexo Industrial do Iveco Group, localizado no município de Sete Lagoas (MG), recebeu a visita do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que esteve no local pela primeira vez. O chefe do Executivo Estadual foi recebido por Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina, Marco Rangel, presidente da FPT Industrial para a América Latina, Humberto Spinetti, presidente da IDV para a América Latina, e Eduardo Freitas, diretor de Relações Institucionais do Iveco Group para a América Latina.

 O encontro teve como objetivo apresentar a estrutura fabril que contempla linhas de produção, Centro de Desenvolvimento de Produto e um Campo de Provas onde são testados e validados veículos comerciais e de defesa. Durante a programação, o governador teve a oportunidade de conhecer e dirigir o S-Way, melhor caminhão já produzido pela IVECO no Brasil, cujo processo de desenvolvimento foi inteiramente realizado no Estado, sede da montadora no país.



VEJA MAIS:


 A visita aconteceu em um dos momentos mais importantes da história da IVECO, que vem registrando forte crescimento no mercado de caminhões, renovando 100% da sua linha e investindo em novas tecnologias de propulsão. A marca também tem investido em processos industriais, localização de peças, pós-venda, qualidade e recrutamento, e concluiu um ciclo de contratações de mais de 1 mil funcionários, incluindo colaboradores e executivos baseados em Minas.


Postagem Anterior Próxima Postagem