Central multimídia da PACCAR Parts aumenta conectividade dentro dos caminhões

Dispositivo tem controle no volante, tela de 6.8 polegadas, Bluetooth, canais de áudio e conectividade com os principais sistemas operacionais de smartphones

 Com a proposta de oferecer mais conectividade aos caminhoneiros brasileiros, A PACCAR Parts apresenta ao mercado nacional mais uma solução tecnológica, uma central multimídia que é ser utilizada tanto para obter dados do dia a dia quanto para entretenimento.



 “É a central mais completa do nosso portfólio, possui controle no volante, tela de 6.8 polegadas, TV Digital Integrada, Bluetooth, 4 canais de áudio, 3 pares de RCA de saída estéreo e conectividade com os principais sistemas operacionais de smartphones. Além disso, possuímos mais produtos opcionais que acrescentam qualidade de áudio e experiência para o cliente”, destaca Antenor Frasson Jr, diretor geral da PACCAR Parts.

 A novidade se soma à gama de opções de entretenimento que o cliente pode conseguir dentro da cabine de seu caminhão. O sistema também permite a entrada para comando de volante e câmera de ré, trazendo assim mais conforto e segurança aos motoristas. A PACCAR Parts possui todos componentes e produtos necessários para a instalação da interface no veículo.

 Também é possível o espelhamento de aplicativos na tela multimídia do caminhão. O novo dispositivo conecta com smartphones por meio das funcionalidades Apple Car-Play e Android Auto.


Postagem Anterior Próxima Postagem