Transpanorama é Diamante em Prêmio da Vibra

A Transpanorama foi premiada como Diamante no Prêmio Deztaque, promovido pela Vibra, na categoria Valorização Transportador, no eixo Suprimentos. Este é o maior nível do reconhecimento, que destaca as transportadoras que prestam serviço para empresa. O objetivo é “incentivar e acompanhar o desempenho nas gestões contratuais e de operações, melhorias tecnológicas e boas práticas das transportadoras”.



 Entre os pontos avaliados para a escolha do ganhador do Prêmio, estão: o respeito das Regras de Ouro da Vibra, o Pacto de Acidente Zero (PAZ) e o Gerenciamento de Risco, utilizando como base vários indicadores de segurança e capacitação, por exemplo. Além disso, auditorias são utilizadas durante todo o processo que envolve o prêmio.

 A entrega do Deztaque ocorreu nesta terça (14), em São Paulo e contou com a presença do Valdecir Adamuccio, diretor Comercial da Transpanorama e do G10, Leandro Pardinho, gerente de SSMA da Transpanorama, João Augusto Souza, gerente Comercial Nacional da Transpanorama, e Rafael Moreira, coordenador de Logística da Transpanorama.


Postagem Anterior Próxima Postagem