PRF, ANTT e PF apreendem dois ônibus irregulares com passageiros bolivianos


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma operação conjunta com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Polícia Federal (PF), apreenderam dois ônibus em condições irregulares e 52 passageiros de nacionalidade boliviana, que estavam sem a documentação legal, foram encaminhados para a Polícia Federal, na madrugada deste sábado (11), em Anastacio (MS).

 Os policiais rodoviários federais abordaram, na BR 419, Km 260, dois ônibus de viagem com passageiros.

 Ao solicitar a documentação, verificou-se se tratar de ônibus irregulares (clandestinos), por estarem fazendo viagem interestadual sem a devida documentação fornecida pela ANTT.



 Além do mais, estavam no ônibus, passageiros de nacionalidade boliviana, sem a documentação legal fornecida pela Polícia Federal.

 Sendo assim, os ônibus foram apreendidos pela ANTT e os passageiros sem a documentação legal, encaminhados para a PF no aeroporto internacional de Campo Grande, onde serão multados e notificados a deixar o país.

 Muitos desses passageiros acabam viajando de forma ilegal, tendo sua origem na cidade de Corumbá, sendo aliciados na Bolívia e vão para São Paulo, onde trabalham na industria têxtil.


Postagem Anterior Próxima Postagem