Implementos São Paulo vende 11 equipamentos para a PetroReconcavo

Cliente é um dos maiores exploradores de petróleo e gás em terra firme do Rio Grande do Norte e foram entregues semirreboques BBL, prancha ESCP, prancha Estaleiro de tubos e prancha Bomba de óleo; Equipamentos são utilizados na infraestrutura e logística da atividade de exploração onshore

 A Implementos São Paulo, fabricante de equipamentos para transporte rodoviário e urbano localizado em Mossoró (RN), completou a venda de 11 produtos para a PetroReconcavo, uma das maiores empresas de exploração on shore (terra firme) do Rio Grande do Norte. “Atuamos no suporte à logística de operações e manutenção das áreas de exploração de energia”, explica Matusalém Oliveira, gerente Comercial da Implementos São Paulo.




VEJA MAIS:


 Os produtos vendidos são semirreboques periféricos que são a base de funcionamento para sondas e demais equipamentos de exploração de petróleo e gás em on shore. Os produtos entregues foram os semirreboques BBL (para transporte do tanque de purificação do petróleo), prancha ESCP (para transporte de equipamentos utilizados na queima de gás), prancha Estaleiro de tubos (para manutenção e conserto de tubulações) e prancha Bomba de óleo. 

 A PetroReconcavo atua na Bahia e Rio Grande do Norte e sua operação potiguar é composta por 32 concessões de exploração direta e uma em parceria.

Postagem Anterior Próxima Postagem