BYD figura entre as 100 empresas mais influentes em Mobilidade 2023

Estudo foi realizado pela plataforma Connected Smart Cities e pelo Mobilidade Estadão com mais de 300 organizações do país

Todo o investimento em tecnologias sustentáveis e o lançamento de produtos inovadores no crescente mercado de eletrificação vem colhendo ótimos resultados. A BYD Brasil aparece entre as “100 empresas mais influentes em mobilidade” no país, como comprova o levantamento realizado pela plataforma Connected Smart Cities em parceria com o caderno Mobilidade Estadão.



 A marca esteve entre 339 avaliadas por um júri composto por 33 dos mais importantes nomes que atuam no setor de mobilidade. Essa é a segunda edição do estudo que analisa temas como o comprometimento com o meio ambiente, eficiência energética, ética, transparência e inovação.

 A BYD Brasil se destacou na categoria “Fabricantes e Operadores de Transportes Públicos”. O estudo enfatizou que não adianta apenas vender carros elétricos sem contribuir com a infraestrutura.

Figurar entre as empresas mais influentes em mobilidade indica que estamos no caminho certo. A BYD reforça seu compromisso de investir em mobilidade elétrica no Brasil, contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas e desenvolvendo soluções para um transporte público não poluente, confortável, silencioso e econômico”, finaliza Marcello Schneider, Diretor Institucional e Head de ônibus elétricos da BYD no Brasil.


Postagem Anterior Próxima Postagem