Coopercitrus leva conceito ‘Crescer Como um Todo’ para a Alta Café

Na feira de negócios e tecnologias, o cafeicultor encontrará condições diferenciadas na aquisição de máquinas, implementos, produtos de proteção e nutrição de plantas

 O conceito de ‘Crescer Como um Todo’ da Coopercitrus guiará a experiência dos produtores rurais durante a 3ª edição da Alta Café, a feira dos cafeicultores da região da Alta Mogiana. O evento acontece de 21 a 23 de março na cidade de Franca, SP.



 O propósito da Coopercitrus é ofertar condições comerciais atrativas para auxiliar o produtor rural a reduzir custos e aumentar produtividade, sempre com o apoio do time de especialistas para oferecer soluções personalizadas de acordo com a necessidade do campo.

No estande, os visitantes irão encontrar toda linha de proteção e nutrição de plantas das marcas Bayer, Valagro, Terra de Cultivo e Yara; tecnologias de agricultura de precisão, tratores e pulverizadores da Valtra e toda a linha amarela da JCB, composta por pás carregadeiras, retroescavadeiras e manipuladores.

 A Coopercitrus -- Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é das maiores cooperativas do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com mais de 38 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.


Postagem Anterior Próxima Postagem