IVECO amplia capilaridade da rede de atendimento com inauguração em Imperatriz (MA)

 A IVECO, marca do Iveco Group, reforça sua presença no nordeste do Brasil com a inauguração de uma nova concessionária, a Duvel Imperatriz, no Maranhão. A expansão da rede de atendimento faz parte dos esforços da marca para atender o cliente em 100% do território brasileiro de norte a sul. A inauguração aconteceu nessa quinta-feira (23) e contou com a presença de representantes da montadora e da concessionária.



VEJA MAIS:

Nos últimos três anos temos mantido um crescimento sustentável, e o atendimento é um dos pilares fundamentais que nos permitiu alcançar essa conquista. Na IVECO, não paramos de evoluir, e a nossa rede está cada dia mais forte e preparada para atender com excelência as necessidades de nossos clientes, afirma Ana Guedes, diretora de Desenvolvimento da Rede da IVECO na América Latina.

 A Duvel é uma importante parceira da IVECO e inaugurou sua segunda unidade dedicada exclusivamente aos caminhões da montadora. O primeiro ponto foi na cidade de São Luís, no Maranhão.Com a nova concessionária em Imperatriz, a Duvel garante cobertura e atendimento às principais regiões metropolitanas do Maranhão, o que reforça a presença da marca no estado.


Postagem Anterior Próxima Postagem