Sprinter ganha versão com quinta roda

Versão é exclusiva para o mercado suíço 

 Dentre das configurações que os caminhões e veículos comerciais em gerais dispõe aos seus clientes, as vezes vemos configurações únicas e até curiosas, e entre elas, está a Sprinter com quinta roda de "fábrica". 



VEJA MAIS:

  A configuração pra lá de diferente, está sendo ofertada ao mercado suíço pelo representante oficial da marca para aquele mercado em si. A versão além de contar com um sob chassi para reforço, também conta com um compressor de ar, isso para acionar os freios do implemento ou operar equipamentos pneumáticos. 

Clientes vão contar com a garantia de fábrica para o modelo convertido

 A Versão diferenciada, está sendo ofertada para o modelo 519 CDI que é equipado com motor biturbo de 2 litros e 190 cavalos e 450 Nm de torque e o chassi tecnicamente de 5.5 toneladas, entretanto, por ser convertido em um "cavalinho" o PBT é reduzido para 3.5 toneladas, isso ocorre também para a sua homologação que permite que seja dirigido por pessoas com a carteira de habilitação B+E. Já o seu PBT máximo é de 8.75 toneladas de acordo com a Mercedes-Benz Vans Schweiz.  

 Por fim, os clientes para esse modelo convertido ainda tem a garantia de fábrica da Mercedes, já que todos os acessórios como também a conversão tem o aval da montadora.


Postagem Anterior Próxima Postagem